Ora bem, no sábado durante as minhas lides de "mecânico" (cof, cof):clown:
deparei-me com um problema(?)
passo a explicar:
ia mudar o óleo á caixa de velocidades e comecei por desapertar o bujão marcado a vermelho quando.... surpresa!!! além da rosca estar passada, não saiu nada pelo dito bujão! Aí pensei para comigo: ai pois coiso e tal andas aqui armado em esperto e cada vez estás mais burro!!!. Bem segui por outros caminhos e experimentei desapertar o parafuso marcado a verde, e saltou-me mas foi uma mola! Bem, isto mais valia estar quieto no tasco a mandar umas bubas
- pensei eu para comigo - mas lá continuei. Foi a vez da válvula(?) da marcha atrás - que por acaso tem as patilhas partidas e eu preciso de uma, não haverá aí alguém que tenha uma para eu comprar pois então
?!- e finalmente saiu uma amostra de oleo! Bem, meio aparvalhado lá voltei a colocar a valvula no sitio e vai de meter óleo novo (no bujão que não vê na foto pois está do outro lado) e apenas pus um bocadinho e já estava a deitar por fora!
Mas então o que é que se passa aqui!?:clown::clown:
fica uma fotozinha para ilustrar a "novela"
UMM abraçUMM
j.aldeia
deparei-me com um problema(?)
passo a explicar:
ia mudar o óleo á caixa de velocidades e comecei por desapertar o bujão marcado a vermelho quando.... surpresa!!! além da rosca estar passada, não saiu nada pelo dito bujão! Aí pensei para comigo: ai pois coiso e tal andas aqui armado em esperto e cada vez estás mais burro!!!. Bem segui por outros caminhos e experimentei desapertar o parafuso marcado a verde, e saltou-me mas foi uma mola! Bem, isto mais valia estar quieto no tasco a mandar umas bubas
Mas então o que é que se passa aqui!?:clown::clown:
fica uma fotozinha para ilustrar a "novela"

UMM abraçUMM
j.aldeia