• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

soldar diferencial zona norte

• Iniciador de Tópicos LTmaverick
  • Data de início
L

LTmaverick

Guest
pessoal queria mandar soldar o diferencial traseiro para levar aos gallumm's pois é sei que é muito em cima da hora mas foi o que me lembrei hehe, conhecem alguem que me faça isso amanha? e qual o valor que costumam levar?
abraço

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Registo
15 Fev 2009
Tenho aqui uma semi-automatica, zero kilometros, se quizeres empresto-ta para o fim de semana...

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Isso não é trabalho para ser feito a pressa... Nunca fiz, nem vi fazer, mas já li que a soldadura tem várias fases, com arrefecimentos pelo meio...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Fala com o Mário, o chapeiro! Ele tem UMM e faz isso. Fala com o Presidente.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Nuno, sei que estás com os minutos contados por causa do GalUMMs, mas antes de soldares o teu diferencial verifica o estado da coquilha!

Se ela estiver em bom estado ficas melhor servido com a colocação de anilhas de autoblocante novas, o desempenho do UMM fica muito bom no mato e muito mais seguro em alcatrão.

Se tiveres a coquilha estragada a solda é uma questão a ponderar, mas tens de ir com calma porque esse trabalho requer alguma paciência e muita perícia, num trabalho destes a pressa é inimiga da perfeição!
Abraço.

L

LTmaverick

Guest
não vou fazer para já..vou comprar uma coquilha estragada para soldar e guardo a minha.
obrigado a todos pela ajuda

I commend your courage, but I will show you no mercy!

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Vou aproveitar este tópico para tirar uma dúvida.

O meu cournil tem o diferencial de trás soldado.

No entanto, reparei ao rodar o diferencial que a solda só está de um dos lados da coquilha (visivel na foto). Do lado oposto da foto não tem nenhuma solda e está normal:rolleyes::rolleyes:.
Perante isto pergunto ao pessoal que tem diferenciais soldados se isto é normal?
Deveria ter solda dos 2 lados da coquilha ou assim é suficiente?

Existe alguma possibilidade de ao soldar o diferencial, soldar tb um semi-eixo impossibilitando a remoção do mesmo?

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
normal não mas ta descansado que anda bem assim, agora esse trabalho esta bastante mal feito, mas dessenrasca.. eh eh boa sor te...

abraço

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

Top Inferior