• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Soldar diferencial traseiro

Registo
8 Abr 2009
Quantos de vós têm o diferencial traseiro soldado? a todos vos peço opinião sobre este assunto... Para quem tenha: Têm tido problemas? já agora não existe maneira de reforçar as anilhas do autoblocante. Origado

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Samuka1979

Quantos de vós têm o diferencial traseiro soldado? a todos vos peço opinião sobre este assunto... Para quem tenha: Têm tido problemas? já agora não existe maneira de reforçar as anilhas do autoblocante. Origado

Este assunto já foi bastante debatido. A ver se usamos o "search"!;)

https://for-umm.pt/oldthreads/5082~SearchTerms~soldado

https://for-umm.pt/oldthreads/564~SearchTerms~soldado

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Registo
8 Abr 2009
Muito obrigado Sr Aldeia, pela ajuda, mas um aparte, das duas uma, ou eu não sou perito, ou o nosso forumm a nivel de serchs é um cadinho fraquinho... porque coloquei no search soldar diferencial, resultado ZERO. mesmo assim obrigadissima pela ajuda,

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
O Sr. está no ceu!;)

Realmente o search é fraquinho, por vezes tem que se insistir, ou procurar por secções.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Também convem ler a área imprescindível....

quote:
#4 - ... O motor de busca interno do ForUMM é efectivamente um ponto fraco não o podemos negar, porque é possível solucionar este problema com recurso às ferramentas disponíveis na net a questão deixa de ser tão importante como se poderia pensar, recomenda-se o uso do www.google.pt para fazer pesquisas em que na caixa de introdução de termos a procurar deve figurar após a palavra ou palavras a pesquisar o texto "" desta forma o google fará a pesquisa e apenas devolverá resultados de dentro do ForUMM, iremos também proceder a uma arrumação dentro das varias secções para tornar mais prática a consulta de vários tópicos que andam um pouco espalhados por diversa áreas.

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

cesar

UMMzito
Registo
17 Set 2008
bom dia Samuka
olha eu já não tenho a minha máquina mas de certeza que se a tivesse ainda não tinha tido problemas com o diferencial soldado fiz vários passeios e brincadeiras de fim de semana e sempre fiz boa figura :D, e a deixar algumas marcas um pouco (envergonhadas):devilish:
só não aconselho para quem usa o carro no dia a dia mais por causa do desgaste extra e também não usar pneus mais largos que o 235
de resto é só habituares-te á condução e saberes o que andas a fazer.E se soldares escolhe um profissional para não teres surpresas,eu escolhi a ideia do srº Aldeia para mim é das melhores:DUMM abraço
Há de certeza que vais ter outras respostas muito diferentes da minha;)

Batista
Almeirim

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by cesar

bom dia Samuka
olha eu já não tenho a minha máquina mas de certeza que se a tivesse ainda não tinha tido problemas com o diferencial soldado fiz vários passeios e brincadeiras de fim de semana e sempre fiz boa figura :D, e a deixar algumas marcas um pouco (envergonhadas):devilish:
só não aconselho para quem usa o carro no dia a dia mais por causa do desgaste extra e também não usar pneus mais largos que o 235
de resto é só habituares-te á condução e saberes o que andas a fazer.E se soldares escolhe um profissional para não teres surpresas,eu escolhi a ideia do srº Aldeia para mim é das melhores:DUMM abraço
Há de certeza que vais ter outras respostas muito diferentes da minha;)

Batista
Almeirim

Que mania de me chamar sr! Só tenho 30 anos (ok, quase 31):D

Batista, eu tenho diferencial soldado, tenho pneus 31, 10.5 R15 e farto-me de andar na estrada com eles. Ando sem stress, apenas derreto um bocado a mais de pneu!

Conheço UMM's com diferencial soldado e pneus 33, 12.5 R15! E não partem!

UMM abraçUMM

j.aldeia

cesar

UMMzito
Registo
17 Set 2008
ok srº Aldeia:devilish::D a questão dos pneus 235 é só porque eu não tenho direcção assistida e a fazer certas manobras tinha de decorrer há sopa da pedra:D e também pelo desgasto a mais dos pneus
UMM ABRAÇO

Batista
Almeirim

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by Samuka1979

bem pelos vistos, vou mesmo soldar o meu diferencial... alguem me pode explicar qual o melhor processo...?

Isso tem que ser feito por quem sabe!

De que zona és?

UMM abraçUMM

j.aldeia

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Atenção a esse sistema de bloqueio, tem mesmo de ser feito por alguem cuidadoso, caso contrario podes ter problemas, no meu caso a solda partiu e soltou o bocado de ferro que foi usado para unir os planetarios e satelites, a minha sorte foi parar de imediato o carro, caso contrario tinha derretido o diferencial todo.

Não digo que tenha de ser soldado por um expert, mas tem de ser por alguem cuidadoso que tenha o cuidado de tirar a conquilha fora limpar com gasolina para tirar toda a valvulina deixar secar e depois encher de solda.

E cuidado com as inspecções também.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com

Top Inferior