• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

SOCORRO

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Ando a ficar deseperado o meu latinhas não quer pegar ja mudei motor de arranque e nada não queria desistir mas não vejo outra hipotese.

"This is a dream Come true"
Paulo Silva

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Desistir é que não !!!!!!!!!!!!!!!

Se ele dá sinal e nao pega, tenta de reboque !

Mário Oliveira

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
quando rodas a chave o que é que ele faz?

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
AGORA SO FAZ TRAQUE ANTES RODA O MOTOR E NAO PEGAVA AGORA NEM ISSO FAZ

Paulo Silva

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
O meu tem o mesmo sintoma com o motor de arranque reconstruido... Motivo: bateria muito fraquinha perto do fim de vida.

Verifica se com encosto ou com booster ele pega com facilidade.

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
A bateria e nova e tem estado a carga.
Será que é o volante do motor?
Estara o motor agarrado?

Paulo Silva

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Para ficares com a certeza que não é da bateria experimenta com outra

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Podem ser muitas coisas, por exemplo pode ser simplesmente o canhão, procura os fios que ligam ao mesmo e tanta fazer ligação directa.

Pode ser falta de massa a chegar ao MA, podes tentar com um cabo de bateria encostar directamente do - da bateria ao corpo do MA (cuidado não toques nos fios que lá estão ligados).

Verifica também se o cabo grosso que vai directamente do + da bateria ao MA estão bem ligados.

Já testaste algum dos MA cá fora?

Para veres se o motor esta agarrado ou não engata em 4ª e empurra, depois larga a embraiagem e vê se ele mexe ou vai com as rodas bloqueadas.

cUMMprimentos;

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
quote:Originally posted by Abreu

Podem ser muitas coisas, por exemplo pode ser simplesmente o canhão, procura os fios que ligam ao mesmo e tanta fazer ligação directa.

Pode ser falta de massa a chegar ao MA, podes tentar com um cabo de bateria encostar directamente do - da bateria ao corpo do MA (cuidado não toques nos fios que lá estão ligados).

Verifica também se o cabo grosso que vai directamente do + da bateria ao MA estão bem ligados.

Já testaste algum dos MA cá fora?

Para veres se o motor esta agarrado ou não engata em 4ª e empurra, depois larga a embraiagem e vê se ele mexe ou vai com as rodas bloqueadas.

cUMMprimentos;

Eu diria que é o canhão, no meu aconteceu algom muito parecido à uns meses.

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Boas, posto aki apenas e só por cortesia pois as minhas possibilidades de ir ter ctg são limitados pois estamos separados pelo tejo e mais uns KM sou de sintra e para ir ter ctg seria num dia de passeio. por aki axo dificil ajudar sem ver reacções e ouvir os barulhos ao vivo e a cores.

Abraço
Pedro Costa

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Ola a todos e obrigado tirei o motor de arranque como disse o Abreu e VOILÁ motor de arranque, e agora escovas induzido?

Paulo Silva

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Pedro podes sempre vir passear ao deserto e o almoço fica por minha conta aqui sardinhas entremeadas

Paulo Silva

Top Inferior