• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

SNORKEL

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Tive uma experiencia muit boa a respeito dos snorkels!
Tendo em cotna que numca pensei que este apenas servi-se para andar de baixo de agua..
Este fim de semana estive com o Amigo Pedro Alcanena que me deu uma grande ajudar a montar o snorkel no meu xaruto e ficou 5 estrelas!
Desde já tenho que agradecer a ajudar ao Pedro :D
Na viagem de regreço depois de montar o jipe reparei que o meu xaruto fazia muito fumo preto e agr deixou de fazer!
E melhor ainda é que o jipe ficou com muito mais força e com um som quando puxo por ele que não tem explicação!!!!!(y)
Quem queira quitar o seu UMM isto será um bom começo e acreditem que se conseguirem por uma grande entrada de ar fresquinho acreditem que os xarutos agradecem e ganham mais alma! heheheh

Vou deixar aqui fotos assim que possivel para verem como fizemos o snorkel ;)

UMM é que é da moda!!!

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
:cool:Tas a Ber BaUMM? Agora já podes fazer de SUBMARINO, pena não dar para ouvir a Rádio OXIGÉNIO debaixo de água!! :D

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Quem disse???
mas agr só tenho musica numa coluna pois tive de utilizar o fio para fazer a ligação da bateria a bomba do gasoleo que tive o curto circuito e o xaruto ia pelo ar... LOLOLLOOL
para a semana já trato disso tudo e n te preocupes que no passeio vais ter radio oxigenio a bombar! HEEHEHEH

UMM é que é da moda!!!

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
já marquei a consulta no electrecista Tomix. Vai ficar uma semana internado. LOLOL

UMM é que é da moda!!!

Registo
26 Out 2007
Ola
faltou mesmo foi as minis para refrescar a broca e depois aquele maxibonbombo a ar ehehehhehehehe e para a proxima

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Pode ter a certeza que depois do passeio apareço ái com uma grade para n ficarmos secos!
LOLOL
Já percebi que tens muito para ensinar!!!!

UMM é que é da moda!!!

Registo
15 Fev 2009
João, já metias umas fotozitas da aplicação! Acabei por nem ver como ficou, acreditas?!!!

Pedro, ui ui, se ele levava minis em vez de aplicar um snorkel saia de lá com um angulo de ataque melhorado...

há uma pessima relação entre alcool e restauros... não sei porque digo isto, LOL... mas a malta entusiasma-se e a vista não ajuda...
De minha parte, está prometida uma grade no proximo passeio(tenho é de ir mesmo, não é!?!...)

abraço,

JC

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
HAhAha á pois é joao, axo que se tivesse com umas minis tinha mm metido varios snorkels pelo jipe todo.
A maquineta que o pedro me passou para a mão tem uma palheta!!! Mal me destraia lá ia mais uns CM a mais... hahahah
Mas curti bué! foi uma sabado diferente!
E o teu xaruto ficou porreiro??

UMM é que é da moda!!!

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha mas afinalmetes as fotos e o snorkel onde ficou ehehhehe

Pedro Marques

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
posso por... mas de lado n tenho nenhuma que se veja o buraco... ainda para mais ainda n meti a borraxa :(
tenho lá em casa umas de frente que axo que dá para ver como fica.
Logo ponho aqui.

UMM é que é da moda!!!

Registo
26 Out 2007
ola
Olha nao mostres o buraco que fizeste mete 1 a borracha e depois entao ja podes fazer e se tiver mais largo e para entrar melhor o ar para arrefecer os curtocircuitos ehehehhe

Pedro Marques

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
LOLOLOL
ainda tenho que tratar da borracha, mas tenho o curto circuito para tratar primeiro :(

UMM é que é da moda!!!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas João

Adorei rever o meu snorkel (ke nunca bebeu um gota seker de agua nestes anos todos)

mas pork não ficou encostado a parede da cava??..no meu tava e dava bem..!! se por acaso for o buraco ke não dá angulo á curva? desbasta um pouco mais atráz..fica mais estetico

gostei de ver ke segiste o ke disse..nada de curvas..assim sim

mas tb gostaria de ver aki fotos dele todo inteiro..pork o principal segredo está no formato global do snorkel

e não tenhas duvidas..com snorkel kualker UMM ganha mais alma (desde ke bem montado)

UMM Abraço Amigo
madeira

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas Mestre Madeira, eu fique de deixar aqui uma foto ontem a noite mas não consegui que estava podre de sono.
O buraco não era facil de apontar... LOLOL
mas sim se desbastar mais um pouco ele fica todo encostado a cava.
Mas como ainda o vou ter de tirar para por a borracha depois aproveito a coloco no sitio certo :)

UMM é que é da moda!!!

Top Inferior