• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

sirocco 16

pedro lemos

UMMzito
Registo
14 Out 2009
boas pessoal presiso de uma opiniao uma ou varias!!hehe

que axam de uns fedima sirocco 16

num UMM alter atmosferico2500 ??

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Tive para os pôr mas foi-me aconselhado não o fazer para poupar a mecânica e a carteira. Tenta um com piso menos agressivo como os f-mud.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Boas...
Se estas mesmo interessado no piso simex que tal insa turbo???borracha mais maçia mais leves e secalhar mesmo mais baratos ( com alguma pesquisa) :D:D:D.
Já agora que medida tens em mente???

cUMMprimentos hUMMgo
Alter Turbo 93 /em 4 anos 100.000 Km que vicio...

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas pedro
ja tive tanto umms siroco(235/85/16)como uns nortenha,e acualmente uns 7,5x16 michelin
posso dizer que a nivel de tracção,os siroco são os melhores,mas la est'a,as cruzetas e transmi. não aguentam.gostei muito dos nortenha.achei equilibrados em todos os pisos,mas tb são meio pesados.os michelin são porreiros e tem a vantagem de não ser reconstruidos.

L

Luijee

Guest
Boas, caro amigo se procura pneus com esse rasgo,por experiencia propria optava por uns isna turbo especial truck, alem do mais sao mais moles,e muito mais leves, apesar de nao serem novos tais como os sirocco.Tendo em conta que tenho um alter 2 2500(normal)consigo atingir velocidades e passar obstaculos com os isna que com os sirocco nao consiguia! É so uma modesta opniao!
UMM abraço

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
tenho uns sirosso aqui em casa, tive ins silverston extreme(nao sao reconstruidos) e agora o meu irmao tem os insa turbo, silverston demonstra porque o ser pneus de origem mas a nivel de peso os insa nao ficam atras sao mt leves, e o preço mt acessivel, rompem mais facil, os fedima nao, tenho os meus desde 2005 e aquilo tem taco para dar e vender, tracçao quanto baste e estoua pensar os montar outra vez, mas nem tudo e bonito e com esse pneus ja parti 3 diferenciais, e o jipe sem a redutoras morre muito, o do meu irmao tem dana 44 a frente e atras e motor turbo com relaçoes curtas, o qual aguenta muito bem os pneus, na medida 235 85 16...se dor para dar umas voltas e nao estragar mecanica, pneus nesta medida que falei, mas um piso mais soft tipo recip, ou algo deste genero...abraço

vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos

Top Inferior