• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

sinoblocos ou casquilhos??

Hugo

UMMzito
Registo
22 Mar 2012
Boas a todos, tenho um Alter de 87 e tenho as molas da suspenção a fazer barulho por todos o lados, a minha questão é se ele gasta sinoblocos ou casquilhos..
Se alguém me puder ajudar agradeço.

Obrigado.

Registo
18 Jul 2010
viva
todos os umm usam sinoblocos os do alter um são mais pequenos,pois as molas também são mais estreitas. braço moreira

Hugo

UMMzito
Registo
22 Mar 2012
foi mais ou menos, nao sabia se era casquilho ou sinobloco..

obrigado aos dois plas duvidas tiradas.
abraço

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal.pelo que me apercebo existem duas medidas...!? de Cinoblocos para as molas , sabem dizer ao certo para o Alter II , no meu caso o Turbo De Dezembro de 1990 , qual é a medida certa dos Cinoblocos Sff. Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva

Registo
1 Out 2008
Olá.julgo que os 68 deverão ser ,milimetros e sera a largura do Cinobloco , sendo na posição do desenho a altura do mesmo...!?. Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by joao silva

Olá.julgo que os 68 deverão ser ,milimetros e sera a largura do Cinobloco , sendo na posição do desenho a altura do mesmo...!?. Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva

Deixa cá ver se não vou baralhar mais a coisa!
As medidas são todas em milímetros, até aqui não há que enganar.
16mm, furo do sinobloco para passagem do parafuso.
32mm, medida exterior do sinobloco.
62mm, medida da largura do corpo exterior.
68mm, medida da largura do corpo interior.
Espero que ajude...
cumps

Top Inferior