• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

sinobloco no chassi.

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
uma duvida... que talvez me consigam explicar. os sinoblocos que estão presos ao chassi do carro e que limitam o curso da suspenção, como é que saiem? este sinobloco bate no eixo... sabem qual é? tem um buraco no centro, no entanto não encontro nenhum parafuso no seu interior.
no seu interior, não tem nenhum parafuso, nao sei se está incorporado ao sinobloco de forma a ser o proprio sinobloco a enroscar do chassi.
tenter desenrroscar e não fui capaz.

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
ok, pelo que percebi, o sinobloco tem um espigão roscado, e é desta forma que é preso ao chassi.
correcto?

Registo
18 Jul 2010
viva.
como o mario diz só sai se o cortares e depois com um alicate de pressão sai.
ainda a semana passada tirei dois pois estavão danificados.
abraço moreira

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
já está resolvido, arranjei 2 por 25 euros, iguais aos que tinha.
obrigado a todos pelas vossas dicas.

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
Auto VFV, reutilização de peças aqui em setubal.
foi rápido e barato a arranjar o que necessitei.

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Sempre passei ai por perto e nunca sabia disso tar ai lol, tambem nunca precisei mas vou tentar me lembrar no futuro...

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Boas, acho que comprei dois novos mas nem de perto se chegou a tanto.. já não sei a quem mas foi muito menos mesmo e novos.

Carripana on the way ...

Top Inferior