Não poderia deixar de registar neste espectacular forum a minha humilde opinião sobre um dia fantástico na companhia de um grupo muito organizado, simpático, bem disposto,... Quero agradecer a oportunidade de viver experiências (saltitantes) na vossa companhia. Não posso também deixar de agradecer o empenho dos meus conterrâneos, Paulo Cairrão e Rui Tomé, na organização mas também na divulgação da nossa Freguesia, a qual sendo muito acolhedora, tenho a dizer que neste raid só ficou mesmo a faltar uma passagem pela mesma, com direito, como é óbvio, a uma prova de enchidos da aldeia, queijo e pão caseirinho (neste caso sem obrigatoriedade de comprar uma casinha em xisto...) e o tão apreciado vinho (também presente na viagem). Fica portanto aqui o convite... numa próxima visita não poderão deixar de passar por aqui (alerto para o facto que essa próxima visita terá de ser nos próximos 3 anos, enquanto for presidente da Junta, facilita o processo...)
Um beijinho para todos os hUMMistas e muito obrigado pela experiência.
PS - pondero bastante se não irei trocar o meu velhinho UMM por um BUMMW para a Junta de Freguesia... alguém me pode ajudar nesta dificil ponderação??????:thinking:
Deixo aqui um link de um pequeno vídeo que coloquei no you tube para recordar o momento.
Beijinhos...