• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Simplesmente Parabéns...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Antes demais queria agradecer por finalmente me terem aceite no fórum... bolas!! nunca fiquei tanto tempo à espera que aceitassem o meu registo... grande selecção...

Não poderia deixar de registar neste espectacular forum a minha humilde opinião sobre um dia fantástico na companhia de um grupo muito organizado, simpático, bem disposto,... Quero agradecer a oportunidade de viver experiências (saltitantes) na vossa companhia. Não posso também deixar de agradecer o empenho dos meus conterrâneos, Paulo Cairrão e Rui Tomé, na organização mas também na divulgação da nossa Freguesia, a qual sendo muito acolhedora, tenho a dizer que neste raid só ficou mesmo a faltar uma passagem pela mesma, com direito, como é óbvio, a uma prova de enchidos da aldeia, queijo e pão caseirinho (neste caso sem obrigatoriedade de comprar uma casinha em xisto...) e o tão apreciado vinho (também presente na viagem). Fica portanto aqui o convite... numa próxima visita não poderão deixar de passar por aqui (alerto para o facto que essa próxima visita terá de ser nos próximos 3 anos, enquanto for presidente da Junta, facilita o processo...)

Um beijinho para todos os hUMMistas e muito obrigado pela experiência.

PS - pondero bastante se não irei trocar o meu velhinho UMM por um BUMMW para a Junta de Freguesia... alguém me pode ajudar nesta dificil ponderação??????:thinking:
Deixo aqui um link de um pequeno vídeo que coloquei no you tube para recordar o momento.

Beijinhos...

Registo
10 Jul 2009
Ora muito bonito o video Srª Presidente realmente tens jeito pra fotografa (já os meus não tinham grande queda por isso ja fora despedidos). Só pra que fique aqui esclarecido a ideia de meter as casinhas a venda foi minha e do Rui por isso não seijas mazinha.
Agora tem quer ser a Junta de Freguesia de Figueiro da Serra a organizar um passeio, pra mostrar-mos a todos como é bonita a nossa Terra.

"Save The Planet, Save The Umm"

Umm Abraço

PauloCairrão&Cornelio

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Desafio aceite... é quando quiserem... marquem o dia que eu trato do resto. Para quem já organizou montarias, excursões, acampamentos, jantares comunitários,... um passeio de UMM´s será mais um grande desafio, que aceito com todo o gosto. Tudo em prol da divulgação/promoção de uma freguesia que merece todo o esforço pelas belezas que contem.

Já agora... Muito obrigado sr. Mario pelo post. Mas foi realmente com muito prazer que aceitei o convite e podem contar sempre comigo. Parece-me que estou a ficar UMM viciada...

Beijinhos.

Elisabete Guerrinha

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Olha olha quem andas por estes lados a Srª Presidente:D:D
Aproveito para agradecer toda a disponibilidade em ceder a viatura da junta de Freguesia de Figueiró da Serra para as varias acções de divulgação deste encontro (rUMMo as Miniaturas).

Agradecer ainda a presença na caravanUMM no dia do passeio.
E ja agora aproveito para meter uma cunha, quando um passeio organizado pela junta:thinking:"com direito, como é óbvio, a uma prova de enchidos da aldeia, queijo e pão caseirinho e o tão apreciado vinho":D:D

cUMMprimenTTos

Rui Tomé
Gouveia

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas a tod@s,

Antes de mais quero saudar a Sra Presidente pelo gesto de enorme simpatia em se registar no forUMM e partilhar a emoção de um dia que arrisco a adjectivar como de muito agradável para todos :)(y)

Como uns post acima li que estão a pensar num próximo passeio por terras de Gouveia...não poderei deixar de dizer...p r e s e n t e :):D

cUMMprimentos,

Top Inferior