• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

setubal a milfontes de umm

ricardo azenha

UMMzito
Registo
19 Nov 2010
amigos á alguêm que queira fazer de setubal a milfontes fora de estrada,por alcaçer do sal.
Eu conheço de setubal até são cristovão e de santo andré a mil fontes ,só falta o percurso de são cristovão a santo andré.
quem me quer ajudar nesta iniciativa.
abraços.

ricardo manuel jorge azenha

aserrador

UMMzito
Registo
9 Mai 2010
Caro Ricardo,

essa volta deve ser daquelas para levar tenda, não?
Quanto ao troço que te falta não te consigo ajudar, mas era capaz de te acompanhar nessa odisseia.

Abraço,
António

Os brinquedos sobre a terra e o mar.

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
por mim quando tiver a maquina pronta tou nessa!! abraço

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!

António Costa

UMMzito
Registo
1 Dez 2010
Asserador. para quem mais ao memos conheçe a volta .não preçisa mais duque um dia muito bem passado.

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, pois tambem acho que deve ser um dia ou fds muitissimo bem passado, pois o percurso deve ser espetacular.
quando agendarem uma data, logo verei se tenho disponibilidade.
Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Registo
20 Abr 2008
Boas...

Ainda há pouco tempo fiz essa ligação.
Passámos com os carros de barco em Setubal e fizemos todo o trajecto fora de estrada até Milfontes.
Partimos por volta das 09H00 e chegámos a Milfontes a rondar as 16H00,isto com paragens para fotos e almoço pic-nic.
Tirando algumas partes com mais areia,todo o percurso é tranquilo e muito bonito.

https://for-umm.pt/oldthreads/15945

UMM abraço

PEDRO

scorpiumm

UMMzito
Registo
21 Out 2010
Boas,

Tambem gostava de alinhar nisso, mas nao posso ajudar no percurso em falta.

Abs

Scorpiumm

ricardo azenha

UMMzito
Registo
19 Nov 2010
amigos com muita pena ja não posso fazer o trajeto porque vendi o meu UMM e comprei uma autocaravana,quando poder comprar outro logo dou continuação ao projeto.
abraços.

ricardo manuel jorge azenha

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Ricardo
lamento a tua venda (n) porque um UMM é sempre um UMM. Certamente fizeste bom negocio.
Todavia se entretanto se realizar este passeio que me parece muito agradavel, ficas desde já convidado para vires ao meu lado no Azimutte.
Abraço.

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Top Inferior