• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

servofreio

Registo
28 Abr 2007
Boas pessoal,será que alguem me explica uma situação estranha no meu UMM? O meu é 1990 e já tem discos á frente,o servofreio que tenho visto em fotos do pessoal tem uma "celula" com um fio ligado,o meu não tem a "celula"mas o fio esta lá;sera que o servofreio não é de lá?

Registo
28 Abr 2007
Já entendi,eu até entendo de mecanica mas hà algumas manhas que não conhecia (no caso do UMM).Pelos vistos essa celula é mais uma coisa para fazer peso:D

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas pessoal
atão essa peça sera um quadrado metalico com uma serie de tubos de travões ligados e um fio electrico ,preso a longarina do bichumm a frente ???
é que a meu mochibombo as vezes ao travar ainda acelera mais,e o pedal esta duro e ca em cima
cheira-me a despesas!!!
abraços
joaquim santana

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas mario
é mesmo as vezes parece uma gasosa!!
mas aquela peça que falo tambem perde oleo por ai,e a luz de anomalia de travões vai acendendo algumas vezes principalmente qd travo
abraços
joaquim santana

Top Inferior