tenho um problema (acho eu)é o seguinte, o motor é um 2.3 d do cournil, e sai muito vapor do respiro do motor e pinga algum oleo para o chão, bem como para o motor, acontece que esta todo sujo de oleo por baixo, e acho que deve ter a ver com o fumo preto que sai pelo escape, será um sintoma de velhiçe? será da potência ser muita? ...
já pensei que a solução será meter-me em trabalhos, ou colocar um motor 2.5, qual é a vossa opinião?
p.s. - aceito todo o tipo de opinião e ajuda possivel, há e já agora o jipe tem força apesar do fumo preto, e notei isso no passeio que fiz neste domingo, entra bem so depois é que e preciso de mais gaz para sair dos apuros, e já agora é normal os alter terem mais saida e mais força né?
saude da boa
ummista dos algarves
cournil 83
já pensei que a solução será meter-me em trabalhos, ou colocar um motor 2.5, qual é a vossa opinião?
p.s. - aceito todo o tipo de opinião e ajuda possivel, há e já agora o jipe tem força apesar do fumo preto, e notei isso no passeio que fiz neste domingo, entra bem so depois é que e preciso de mais gaz para sair dos apuros, e já agora é normal os alter terem mais saida e mais força né?
saude da boa
ummista dos algarves
cournil 83