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Será Dana 44 ?

semilha

UMMzito
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31 Jul 2006
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Boas !
Alguem sabe se este diferêncial dianteiro é um dana 44 ou 30 ?
[/URL]
http://g.imageshack.us/img361/07122008001ar5
Abraços
 

Aldeia

Administrator
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31 Jul 2006
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É 44.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!
 

semilha

UMMzito
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31 Jul 2006
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Boas !
Estou com um dilema :
Acho que tenho o diferencial com avaria, assim que o ligo oiço um barulho " arranhar" principalmente em desaceleração, o meu mecânico diz-me que o melhor é substituir por um diferencial completo (inteiro que ele lá tem ,dana 30), porque arranjar este sai muito caro.
Alguem tem experiência sobre este assunto ? Custos ? Que faço ? Vale a pena arranjar ?
Gostava de saber opiniões de que sabe do que se está a falar.
Cummprimentos
 

toz

UMM
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31 Mar 2006
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Boas!
De onde és Semilha?
Não troques isso. Arranja alguém da zona que te possa ajudar.
Depois do Semilha dizer de onde é, que alguém se disponibilize!!!

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

semilha

UMMzito
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31 Jul 2006
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Boas !
Tozé eu moro em lisboa, és daqui perto ?
Alguem sabe arranjar diferênciais ?
Cumprimentos.

O vinho é bom , mas Deus.... tambem bebia vinho. ( esta é para o Tozé)...
 

S0n0l3nt0

UMM
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13 Mai 2006
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esse arranhar provavelmente vem dos rolamentos do pinhao de ataque
q em desaceleração tem tendencia para "cair" desalinhando os dentes com a roda de coroa
não te deixes enganar tens um diferencial q vale muitos € nao troques por um dana 30

UMM abraço
Nuno
 

toz

UMM
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31 Mar 2006
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Boas!
Não sou de Lisboa, nem para aí caminha.
Aqui se fosses daqui da zona dava-te uma mão. Sou de V. N. de Famalicão.
Alguém ajuda o homem? É que a maior parte dos mecanicos gosta de substituir em vez de abrir. O que acontece é que mais tarde ou mais cedo acabas por ter que reparar aquele que meteste.
Se entretanto vires que não arranjas ajuda, envia-me uma mensagem privada e eu vejo se te consigo arranjar alguem.

Cumprimentos.
Tozé,

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 
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30 Mar 2006
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Semilha antes de mais devias pedir outra opinião, fala com o Silvino ou com o Tucha, para ouvires mais uma opinião antes de deixares mexer.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

semilha

UMMzito
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31 Jul 2006
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Boas !

Caros "cummpanheiros ":

Alguem sabe explicar-me que peça ou conjunto de peças possam estar danificadas , porque acho estranho o seguinte :

Com as 4 rodas no ar e as 4x4 metidas , cubos ligados ,com e sem redutoras, não faz barulho nenhum.
Com as 4 rodas no chão e a andar com os cubos ligados mas sem as 4x4 metidas , não faz barulho .Nesta situação todo o interior do diferencial está a trabalhar, e nada de barulhos.
Com as 4x4 e cubos ligados faz barulho principalmente em desaceleração, com ar redutoras ligadas o barulho nota-se com menos intensidade.
Só em 2x2 com ou sem redutoras , nada de ruido.

O que será ? Alguem já passou por isto ?

Cummprimentos.
 

semilha

UMMzito
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31 Jul 2006
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Boas !
Faltou-me essa , abanei o veio em todas as direções , e nada de folga .
Cummprimentos
Gaspar
 

semilha

UMMzito
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31 Jul 2006
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Boas !
Um dado que parece sem importância , mas pode indicar pistas... a "tampa "do respiro do diferêncial não existe... terá entrado muita água ? mas nem tenho andado a molhar oe "pés".
Cummprimentos
Gaspar
 

filipeumm

UMMzão
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29 Mar 2006
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Gaspar,agora que dizes que andas sem respirador:astonished: e estás a perguntar á gente:8ball::clown: se tens muita agua lá dentro??Como é que um mecanico te disse que tens que gastar aí muito dinheiro nesse diferencial sem pelo menos ter tirado a tampa????
Tira mas é a tampa frontal fora e toca a lavar o interior com gasolina ou petroleo,e aí sim vês logo se tens alguma surpresa lá dentro.Mas se tudo funciona "bem" em esforço e o barulho só existe em deselaração inclino-me mais para uma cruzeta dos semi-eixos ou mesmo do veio de transmissão.Pode ainda ser muita folga nos bronzes onde apoiam os semi-eixos dentro da manga de eixo.
 

PedroUMM

UMMzão
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31 Mar 2006
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Se precisares de algo é só dizeres e se precisares de ajuda tenho alguma disponibilidade no Sábado e se quiseres abrimos o diferencial para ver-mos o seu interior e também podemos ver o estado dos cubos e colocar-lhe massa nova. Só não vás é na cantiga dos charlatões que sabem bem o que aquilo que aí tens vale muito dinheiro.


Pedro
For every piece to fall in place
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you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait
 
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15 Mar 2007
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É muito simples: tiras essa tampa que se vê na foto (com um tabuleiro por baixo para aparar a valvulina) e olhas lá para dentro. Se não conseguires perceber se há alguma coisa partida ou não, pedes ajuda a algum membro que esteja mais próximo de ti. Se não houver nada estragado lá dentro, pelo menos ficas a saber como aquilo está e é só recolocar a tampa, de preferencia com uma junta nova, e volta a encher com valvulina até ao nível correcto.

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968505371
GPS N39º 32' 53,2" W8º 27' 2,6"
 
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