• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

seguro

Registo
13 Jul 2008
boas pessoal:D
vou melgar + uma vez --__--:devilish:
tou com os meus seguroa a acabar em maio , e queria trocar pois penso que tou a pagar muito
alguem sabe onde ha seguros a preços fixe ?
um abraço miguel umm

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas miguelUMM

sei que ja falaram nisso aqui no forum, faz um search por "seguros Vitorino", mas qualquer das maneiras tambem sei que a seguradora SAGRES faz uns preços porreiros, sei de pelo menos 2 pessoas que tem esse seguro e nunca tiveram qualquer tipo de problemas como por exemplo assistencia em viagem ao fim de semana.

quando falo em preços porreiros tou a falar de cerca de 100€ ano.

Cumprimentos

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88

Registo
13 Jul 2008
obrigada telmoumm
vou ver pois como sabes a vida agora obriga a andar sempre a ver os preços + baixos
obrigada
um abraço miguel umm2

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Olha, eu posso dar-te o contacto da mediadora q me fez seguro com a Sagres. Antes de fazer seguro, estive a ver na Sagres e ficava em 240 euros. A mediadora conseguiu fazer-me a 199 euros.

Bom, se quiseres, já sabes, apita:)

Abraços

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
O meu seguro é da AXA, tenho quebra isolada de vidros, seguro de ocupastes, incluindo condutor, protecção jurídica, assistência em viagem, assistência à “borracheira “ :devilish::clown:esta até parece anedota!! Mas significa que se beberes uns copos e não estiveres em condições de conduzir, chamas um taxi que eles pagam!!(y)(y) Podes recorrer a este serviço até 5 vezes por ano(n)(n) e mais umas paneleirices que agora não me lembro!!!:D
Agora o mais importante....
...Pago mais ou menos 150 € por ano, no entanto este valor pode mudar de acordo com a zona na qual se reside....
Por acaso até já ouvi falar em seguros mais baratos, mas obrigava a algumas regras e normas de utilização do UMM...
...Assim posso fazer uso do meu menino sempre que quiser e quando quiser!!!
Cumprimentos

Alter 2 turbo
UH-26-51

Registo
13 Jul 2008
vou ver mesmo , pois ja sao 4 carros la em casa
2 do dia a dia e claro 2 umms
muito obrigada a todos
miguel umm

cesar

UMMzito
Registo
17 Set 2008
ola miguel
eu tenho 3 carros 2 do dia a dia e claro 1 UMM
tenho os seguros na Masterseguros em Santarem
e o seguro que eu tenho e o frota familiar uma vez que tenho 2 ou mais carros
pelos 3 por ano pago a volta de 700€ e um deles e contra todos os riscos
se quizeres arranjo contacto
UMM Abraço

Batista
Almeirim
[imag]=http://imageshack.us]
[/imag]

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
Boas.
Tenho os seguros no Pinto Seguros.
VW SHARAN 1.9 tdi 1996- 108.00€ Semestral
FORD KA 1.3 1998 - 102.00€ Semestral
UMM ALTER II 1991 (6 LUGARES) - 75.00€ ANUAL c/ Assistencia em viagem e quebra de vidros, etc

Cumps,

Rui A A Martins

Top Inferior