Boas!
CUIDADO!
Os seguros baratos têm sempre algo por tras.
A Fidelidade Mundial que é uma das empresas mais fortes de Portugal que está ligada à CGA e ao estado não se mete em avarias e as pequenas metêm-se o que leva a depois ser esta a compra-las.
Quem tinha seguros muito baratos de 3 empresas que agora não estou recordado mas que depois de uma pesquisasita posso anunciar vai deixar de os ter pois vão entrar para o grupo Fidelidade Mundial.
No meu caso pago cerca de 240 ano seguro contra terceiros com todas as protecções e mais algumas e com plafons muito mais altos que os do Alex.
Também tinha a opçao do seguro de classicos mas, como sempre vem lá escrito, carro para uso ocasional e para cobrir passageiros paga-se a mais, o que leva a que vá ficar ao mesmo preço e com menos regalias.
Quanto a seguros não vale a pena poupar, se acontecer alguma a alguém que va comigo dentro do meu xaruto no bom português so tenho que lhe desejar as melhoras e assinar umas folhitas, nao me preocupo com nada, se tiver um acidente como ja tive com a minha kangoo tambem nao me preocupei, telf um perito logo pouco tempo depois foi ver o carro assinei umas folhas e nunca mais me deu xatices.
Quanto maior a companhia menos burocracias.
Um seguro de classicos é preciso ter cuidado com o que o vendedor diz pois pode omitir muita coisa.
Eu quero o meu Cournil para andar descansado e por isso tenho um seguro em nome do meu pai que é "caro" comparado com esse de 60 ou 70 euros mas livra-me de complicaçoes.
Experimentem casos graves com a linha directa e a ok teleseguro e vejam as complicaçoes que vao ter e quantas vezes vao ter que ir a tribunal com os advogados deles so para se livrarem de meia duzia de euros
cUMMps
UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.