• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

SEGURO UMM

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa tarde a todos!
Alguém me sabe ajudar, qual a companhia de seguros que faz o seguro mais barato para os UMM´S, com assistência em viagem e quebra de vidros.
Obrigado a todos pela ajuda

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Vê a vitorino seguros, eu não me considero mal servido... O contacto anda por aí

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Vais encontrar neste tópico o que precisas: https://for-umm.pt/oldthreads/2041~SearchTerms~seguro

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Boas
Eu fiz o meu no Pinto Seguros, coma assistência em viagem sem quebra de vidros e pago anualmente cerca de 70€.
AbraçUMMs

JSousa

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
não se esqueçam de pedir com seguro de ocupantes, isso é importante livra-nos de uma carga de trabalho em caso de acidente com vitimas, se querem economizar um pouco no seguro é preferível cortar o seguro de vidros do que o de ocupantes, é que vidros se não existirem dá para mandar fazer e uma vida é sempre uma vida...

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

[email protected]

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

www.n-gestus.blogspot.com

www.lamastt.blogspot.com

http://satao.no.sapo.pt

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Sim estou de acordo com o amigo Dias;
O meu é da zurich e pago por mês 20 e poucos euros e já tem quebra de virdros e viatura de substituição.
n acho caro e tem tudo que é importantante num seguro.

UMM é que é da moda!!!

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu pago 77€ por ano... Cópia das condições gerais

Coberturas:
- Responsabilidade Civil (capital mínimo obrigatório)– 1 800 000€
- Assistência em viagem – Km0
- Protecção Jurídica
- Ocupantes da Viatura:
- Morte ou Invalidez Permanente - 5000€
- Despesas de Tratamento e Repatriamento - 500€
- Despesas de Funeral - 500€
- Subsídio Diário em caso de Int. Hospitalar - 5€

Prémio Total Anual: 71,84 *
* Acresce 5,50 € ao 1º Recibo, custo da apólice.

É importante referir que este mesmo seguro serve para veículo de utilização ocasional não sendo limitado o número de quilometro nem dias possíveis de circulação. Informo que este protocolo tem coberturas pré-definidas não sendo possível incluir mais nenhuma.

Para podermos dar andamento ao processo em questão, terá que nos enviar a seguinte documentação:

- cópia do BI;
- cópia do nº de contribuinte;
- cópia da carta de condução;
- cópia Livrete, Registo de propriedade e inspecção;
- cópia da carta verde (seguro) da viatura que circula diariamente (comprova perante a companhia que não é a viatura de uso diário).

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Muito obrigado a todos pelos diversos esclarecimentos prestados, e sem duvida de grande utilidade. Conto estar a fazer o seguro do meu no principio do próximo mês,já estou em "pulgas".
UMM abraço a todos.

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
eu por experiencia propria deixo o aviso muito cuidado com seguros para " classicos " quem quiser andar á vontade nao aconselho muito e depois o que faz variar o preço da apolice nas nossas maquinas é mesmo o numero de lugares diga-se que um de 8 lugares é o que paga mais em classico cerca de 100€ mas claro com muitas limitaçoes e em caso de sinistro depois lá vão as maos a cabeça.

Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Tenho o meu na Pinto Seguros. Pago 120 por ano, com assistência ao km 0 e 8 ocupantes. Não tenho quebra de vidros.
Já liguei para a central da Zurich e através da apólice informaram-me que o seguro está feito como um clássico, mas sem limitação de km e de dias de circulação. Apenas aparece como segunda viatura, tendo lá o seguro de outra.

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
ja para nao falar que o preço do seguro da primeirs dispara , acho que ninguem da nada a ninguem e seguro se classico ? acho sequer que no nossos umm´s nao sao reconhecidos como classicos pelo automovel clube portugal

Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30

loc

Iniciado
Registo
15 Out 2009
fiz o meu seguro na LOGO.pt (era para despachar) c/ cobertura para passageiros e condutor, assistencia em viagem, etc etc, para o meu alter de 8 lugares e pago 180 euros ano. Não achei caro pois está +/- ao mesmo preço que o meu carro do dia-a-dia

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

CUIDADO!

Os seguros baratos têm sempre algo por tras.

A Fidelidade Mundial que é uma das empresas mais fortes de Portugal que está ligada à CGA e ao estado não se mete em avarias e as pequenas metêm-se o que leva a depois ser esta a compra-las.

Quem tinha seguros muito baratos de 3 empresas que agora não estou recordado mas que depois de uma pesquisasita posso anunciar vai deixar de os ter pois vão entrar para o grupo Fidelidade Mundial.

No meu caso pago cerca de 240€ ano seguro contra terceiros com todas as protecções e mais algumas e com plafons muito mais altos que os do Alex.

Também tinha a opçao do seguro de classicos mas, como sempre vem lá escrito, carro para uso ocasional e para cobrir passageiros paga-se a mais, o que leva a que vá ficar ao mesmo preço e com menos regalias.

Quanto a seguros não vale a pena poupar, se acontecer alguma a alguém que va comigo dentro do meu xaruto no bom português so tenho que lhe desejar as melhoras e assinar umas folhitas, nao me preocupo com nada, se tiver um acidente como ja tive com a minha kangoo tambem nao me preocupei, telf um perito logo pouco tempo depois foi ver o carro assinei umas folhas e nunca mais me deu xatices.

Quanto maior a companhia menos burocracias.

Um seguro de classicos é preciso ter cuidado com o que o vendedor diz pois pode omitir muita coisa.

Eu quero o meu Cournil para andar descansado e por isso tenho um seguro em nome do meu pai que é "caro" comparado com esse de 60 ou 70 euros mas livra-me de complicaçoes.

Experimentem casos graves com a linha directa e a ok teleseguro e vejam as complicaçoes que vao ter e quantas vezes vao ter que ir a tribunal com os advogados deles so para se livrarem de meia duzia de euros

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mauro, não é bem assim!

Eu no UMM branco tenho o seguro do NATTUGA, pago 85 € por ano. A seguradora é a AXA e apesar de demorar 6 meses a mandar a 1 ªcarta verde (o unico defeito que lhes conheço neste campo) posso-te dizer que já os obriguei a rebocar o UMM a Famalicão (cerca de 80 km de casa) e já tive um acidente com culpa. Em suma com este seguro a AXA já teve uma despesa bem considerável. Sabes o que é que aconteceu quando chegou a factura para renovar o contrato? Baixaram-me ao preço 63 centimos!!!!!!

No UMM vermelho a seguradora é a Zurich. O seguro foi feito no âmbito do protocolo Clube UMM/Pinto seguros e pago cerca de 102 € por ano. Também já tive um acidente (mas sem culpa) e nunca fui tão bem tratado por um mediador. De momento só posso dizer bem de ambas as seguradoras.

Por isso se estás a pagar 250€ de seguro, lamento informar-te que estás a ser "comido".

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
8 Out 2009
Companheiros,

Tenho vários seguros na Pinto Seguros, tendo obviamente lá feito o do UMM, do qual com ocupantes/assistência em viagem/protecção jurídica com capitais bem interessantes, pago cerca de 100€/ano.

Para mais, falando por experiencia própria de quem já trabalhou com inúmeros mediadores, nunca nenhum sequer se aproximou da Pinto Seguros em qualidade/rapidez de serviço.

Um abraço

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas pessoal, tenho o meu seguro na Pinto Seguros, pago 120,00€ por ano (8lugares), até agora o tratamento deles tem sido ***** aconselho vivamente. Do meu carro consegui baixar cerca de 100,00€ com as mesmas coberturas que tinha na outra companhia, só na moto é que não conseguiram mas tiveram a honestidade de informar que não eram muito competitivos para motos por enquanto. Por mim já os aconselhei a vários amigos.
Deste pessoal é que precisamos nas nossas vidas.
PINTO SEGUROS, Recomenda-se vivamente :)

"Existem duas marcas de jeeps, a UMM e os outros..."

Top Inferior