• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

seguro na nseguros

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Boas,

Antes demais convém dizer que não sou funcionário desta empresa, mas estive a fazer umas simulações e fiquei curioso porque os valores apresentados são relativamente mais baixos do que mantenho actualmente. Não consigo é simular um seguro para o meu Cournil de 84, mas para UMM's mais recentes é possivel. Simulei um seguro para um Land Rover de 92 e os valores apresentados são 70€ mais barato com assistência em viagem e quebra de vidros. Pergunto se alguém já consultou esta nova seguradora e que opiniões tem sobre a mesma apesar de ser bastante recente.

Um abraço a todos,

-joão pereira-

pereirac

UMMzito
Registo
26 Jun 2007
Boas...

Fiz algumas simulações e nenhuma delas se aproxima sequer do preço do seguro que tenho na Vitorinos.
Se quiseres posso dar-te os contactos...

Abraço,
Pereira

:devilish:
Deus criou o mundo mas viu que estava incompleto... faltava o UMM!

Registo
30 Mar 2006
já tentaram no PintoSeguros 261330331 foi onde consegui melhor preço com as condiçoes que queria assistencia em viagem no próprio dia, proteção juridica,etc.75euros

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Peço que não me levem a mal por ter uma uma opinião mais ácida que o normal nesta situação.

Antes que perguntem... Sim trabalho numa seguradora que não faz negócio pela net e ou telefone mas sim por uma rede de mediadores criteriosamente escolhidos.
Qual é? Não quero referir aqui para não haver más intrepretaçoes e prefiro manter-me assim sem ser identificado

Escolherem uma seguradora via net ou telefone ou um mediador que não conhecem de lado nenhum e que não vos defende em caso de sinistro ou qualquer situação litigiosa pode-vos trazer bastantes dissabores.

Não se fazem milagres a nivel de segurança!

Luto todos dias contra a porcaria do preconceito que as companhias de seguro são todas uma cabada de ladroes. E faço-o porque tenho convicção que as coisas não são assim.

Nós vendemos segurança e conforto numa situação sempre penosa que é um sinistro, e não falo em sinistros em que os danos sejam apenas um farol, um guarda lamas ou até a perca total de qualquer bem material(seja eles carros, casas ou outra coisa qualquer), mas sim quando há danos pessoais. Aí sim é que é importante ter um bom contrato e não é concerteza uma seguradora ou mediador que está por detrás de um teclado ou até de um telefone que nos dá garantias que assim que desliguemos o telefone eles continuem preocupados com o que nos aconteceu e nos tentem defender. Podem ter a certeza que nessas companhias isso não acontece.

É preferivel escolher um mediador que nos trate de nós como amigos e que nos aconselhe e nos explique os nossos beneficios, e que nas horas de aflição (sim porque essas são as mais importantes) esteja lá para dar a cara e nos ajudar.
Obvio que isso tem um preço... que que não é mais que meia duzia de tostoes dos valores que por ai descreveram. E no final podem evitar problemas futuros.

Para ter um papel válido(Carta Verde) para apresentar às autoridades qualquer porcaria serve mas quando se dá um sinistro é que a porca torce o rabo.

Li tambem que alguem usou como argumento de venda a assistência em viagem no proprio dia. Só pode ser para rir....(n)

Trabalho numa seguradora em que após meia hora de espera depois da chamada para a assistência em viagem cada minuto de atraso do reboque que passar o cliente tem direito a 1€ até um limite de 60€ (já dava para pagar o seguro de alguns users do forum pelo que parece)

Não se deixem ludibriar e escolham realmente quem vos proteje com transparência e segurança?

Já agora gostava de saber também se partirem um vidro ou necessitarem de protecção juridica como fazem????

Desculpem o testamento:D

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Olá Paiol,

Obrigado pelas tuas opiniões, são sempre bem vindas e importantes. Eu tenho o meu Land Rover segurado na ZURICH através da Pinto Seguros. Como referes não conheço ninguém pessoalmente, mas também te digo que o que me importa mais neste caso é que a seguradora que me fez o seguro é a ZURICH (passo a publicidade), companhia mundialmente abrangente, em que, em caso de sinistro só tem mais é que me dar o devido apoio e assistência. E, já agora, também tenho seguro contra quebra de vidros e protecção juridica.
Um grande abraço, e mais uma vez refiro, que os teus comentários são importantes e sempre benvindos. Julgo até pertinente que a Pinto Seguros e a Vitorino Seguros, poderiam dar um eclarecimento ou mesmo "defender" a honra. Todos nós ganhamos com a transparência, honestidade e forntalidade.

Um abraço a todos.

-joão pereira-

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by viriato

Olá Paiol,

Obrigado pelas tuas opiniões, são sempre bem vindas e importantes. Eu tenho o meu Land Rover segurado na ZURICH através da Pinto Seguros. Como referes não conheço ninguém pessoalmente, mas também te digo que o que me importa mais neste caso é que a seguradora que me fez o seguro é a ZURICH (passo a publicidade), companhia mundialmente abrangente, em que, em caso de sinistro só tem mais é que me dar o devido apoio e assistência. E, já agora, também tenho seguro contra quebra de vidros e protecção juridica.
Um grande abraço, e mais uma vez refiro, que os teus comentários são importantes e sempre benvindos. Julgo até pertinente que a Pinto Seguros e a Vitorino Seguros, poderiam dar um eclarecimento ou mesmo "defender" a honra. Todos nós ganhamos com a transparência, honestidade e forntalidade.

Um abraço a todos.

-joão pereira-

Sem duvida ;)

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Posso referir o meu exemplo na Zurich, feito pelo mediador Pinto Seguros.
Já me partiram 2 vezes o vidro do carro e das duas vezes foi tudo tratado rápido e sem problemas pelo mediador.
Na 1a vez (2005) tive direito a carro de substituição durante 2 dias, e da 2ª vez (2007) como a montagem do vidro foi em 2 horas, não foi necessário. Neste 2º caso o problema que tive foi da parte da Carglass e não da seguradora, pelo tempo que demoraram a ter o vidro disponível.

Num sinistro que tive (2006), e em que o culpado não se deu como culpado foi necessário a assistência juridica... nem dei por ela, pois foi tudo accionado e tratado a meu favor e se nem me apercebi, foi porque a Pinto Seguros tratou de tudo, e da minha parte não houve mais nenhum encargo ou incómodo, e fui realmente dado como não culpado.
Apenas recebi um telefonema a dizer que estava tudo tratado, e nessa altura já a reparação do meu carro tinha sido feita e custeada pela Zurich, apesar de não serem os responsáveis pela reparação.

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Olá,

Não querida deixar de regerir que não tenho razão nenhuma de queixa da PInto Seguros. 5 estrelas.
Um abraço

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Bom dia!

Estou a negociar com um agente condições especiais para Umm's.

O acordo de parceria já foi aceite, falta agora "regatear" condições e valores.

Julgo que dentro de 15 dias estará tudo pronto.

Entretanto, fiz um seguro com eles para o meu UMM Turbo de 6 lugares, e com o normal, ocupantes, quebra vidro e assistência em viagem paguei 84 euros.

Possivelmente o valor do seguro feito pela parceria será mais baixo.

Até lá 84 euros é o valor indicativo... eu não arranjei mais barato!

Atenção que não tive de mudar mais seguros para lá, só tive de provar (com a apresentação de outra viatura) que eu não uso o UMM no dia-a-dia.

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84

Top Inferior