• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Scorpiumm

scorpiumm

UMMzito
Registo
21 Out 2010
Olá companheiros,

Passado 3 anos da minha apresentação, é que reparei não ter feito apresentação da maquina :D

Agora já são dois :):)

Scorpiumm atmosférico, Alter II de 1989

Scorpiumm

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
Muito bem vindo paulo !
o FMG ta aqui a dar te os parabens pelas 2 maquinas UMM
agora sofalta um ALTER 2000
força

scorpiumm

UMMzito
Registo
21 Out 2010
Boas,

Obrigado a todos.

Já muitos de voces conheciam as minhas maquinas, por isso não tinha feito a apresentação :D

Agora queria mostrar o "restyling" que fiz ao Scorpiumm turbo, que desde já peço desculpa aos mais conservadores da marca em relação a restaurar mantendo o original, mas aceito todas as opiniões desde que sejam construtivas.

Espero que gostem, tanto como eu :):):)

Scorpiumm

Registo
8 Out 2011
Parabéns!
Muito bom!
Então e mais pormenores desse UMM Turbo?;)Os mais puristas, se não gostarem, podem sempre dizer mal...:D

Abraço

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Grandes máquinas!

Esse branquinhos está muito limpo... não pode ser :p

Abraço

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Paulo, a tua maquina dispensa apresentações, pois o desempenho dela diz tudo.
De estetica tambem esta todo catita menos o pomenor do pneu suplente
Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

Presado

UMMzito
Registo
4 Mai 2012
Muito fixe mesmo, também gostei dos pormenores da máquina, essas também eram umas jantes que gostaria de ter no meu.
Abraço
José Presado

pertencer a esta comunidade é a cereja no topo do UMM.....vrrrrrUMM

Presado

UMMzito
Registo
4 Mai 2012
Muito fixe mesmo, também gostei dos pormenores da máquina, essas também eram umas jantes que gostaria de ter no meu.
Abraço
José Presado

pertencer a esta comunidade é a cereja no topo do UMM.....vrrrrrUMM

scorpiumm

UMMzito
Registo
21 Out 2010
Boas,

Obrigado a todos pelos coments e particularmente ao Azimutte pelo seu reparo ( opiniao construtiva ) e deixo o desfio de encontrar mais ( eu tenho mais uma :cool: )

UMMAIA Posted
--------------------------------------------------------------------------------
Nos piscas da frente tens lâmpadas brancas?
UMMAIA
As lâmpadas de pisca são umas que fazem cor amarela, mas elas são de um tom metalizado ( também não conhecia )

Azimutte Posted
--------------------------------------------------------------------------------
Boas Paulo, a tua maquina dispensa apresentações, pois o desempenho dela diz tudo.
De estetica tambem esta todo catita menos o pomenor do pneu suplente

Amigo Azimutte
Não sei se te referes ao pomenor da tampa do pneu suplente, pois a mesma é de um carrito de terras de sua majestade :D:D:D
ou ao pneu mesmo... e tens toda a razão, tenho que ver se arranjo uma coisita melhor, alias acho que se tiver que usar aquele ele não deve de aguentar de tanto ressequido.:devilish:

bitaum Posted
Grandes máquinas!

Esse branquinhos está muito limpo... não pode ser :p

Bitaum
O scorpiumm t anda todo vaidoso, vou ver se o convenço a fazer um banho de lama :D:D:D

Abs
Paulo

Scorpiumm

Top Inferior