• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sat 750 16

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Num infeliz momento de um excelente passeio da malta aqui do ForUMM rebentei 1 pneu Fedima Extreme 235/85 16 e muito sinceramente não tenho vontade nenhuma de voltar a colocar estes pneus porque não tenho vontade de os comprar novos. Assim sendo decidi que vou comprar uns SAT 750/16 por isso pretendia saber onde os posso encontrar ao mais baixo preço, sejam eles reconstruidos ou não, aqui na zona de Lisboa.

Abraço

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas pedro
aqui em azeitão tem umma casa que vende pneus reconstruidos piso tipo sat. na casa dos 55 euros.
se quiseres posso saber mais ao certo!

abraços
joaquim santana

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Joaquim, 55€ parece-me um bom preço. Se te puderes informar, vê, por favor, se o perço inclui montagem. Se sim, é uma opção.

Abraço

Pedro

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Boas Pedro,

perto de ti em Marinhais tens a Vasil Pneus que é o sitio mais barato que conheço e com grande stock.

Um abraço
Ricardo Marques

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Os Firestone tb conheço, têm um bom preço, mas com as câmaras de ar provavelmente ficarão mais caros que os Máxima. Vou ver o mercado, vou aguardar pelos preços de Azeitão e tb vou a Marinhais, vou tb aproveitar o facto da SobralPneus ter aberto uma oficina em Alverca.

Pedro

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
amigo pedrUMM
peço-te mil desculpas pela demora:blush:,mas os jeitosos da casa de pneus atendem as pessoas de maneira diferente.deve ser consoante o que levas vestido,ou o carro que tens!:angry:
estive este tempo todo a espera para me dizerem que a marca era uns império comerciais com piso sat e o valor era de u´ns estrondosos 69€ + 20%iva.(cada):rolleyes:
quando eu soube que uns amigos montaram uns por 55€(cada).aleguei isso com eles ,mas disseram que esse eram uns que tinham para lá já muito antigos!
enfim!:dizzy_face:

abraços
joaquim santana

Top Inferior