• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Sangrar o sistema de travagem

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas pessoal!

Ja no outro forum se falava em fazer um procedimento para sangrar o sistema de travagem ( c\ fotos) e como agora até me vai fazer falta gostaria de saber se alguem entendido queria avançar com a ideia!!

Sei que em relação ao tipo de oleo a usar deve ser Dot 5, por ser mais fino, logo aquece menos!

Obrigado!

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Boas não sei se resulta mas foi assim que o Silvino Alves me explicou
abres as 4 purgas dos travões da frente e as 2 dos de traz deixas correr o oleo sem tocar no pedal e não deixas que acabe nos deposito depois de correr algum oleo em fio sem bolhas fechas as purgas 1º as do lado frente direito depois a frente esq. traz direita e traz esq.
em principio e segundo as palavras dele fica bom a 1ª

UMM abraço
Samuel Sousa

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Pessoal fiquei sem entender duas coisas:
- Começamos da roda mais longe da bomba para a mais perto (da traseira direita para a dianteira esquerda), certo?
- Sangramos com o motor ligado ou desligado?

UMM abraço

Gonçalo Patuleia

Quinta do Gil - Agricultura Biológica
https://www.facebook.com/quintadogil

----------------------------------------------------------------------

1990 UMM Alter II 121 CD 2.5 Diesel

Registo
14 Dez 2011
Boas
Eu sangrei com o motor a trabalhar primeiro o eixo de tras da direita para a esquerda e depois o da frente.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

Top Inferior