• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Salta a mudança

jose carlos

Iniciado
Registo
3 Mai 2012
Se alguém me puder ajudar a resolver um problema quando vou algum tempo em primeira alta a fazer esforço a alavanca do lado do passageiro salta para ponto morto qual será o problema tenho caixa de 4 zf ferro agradeço ideias para resolver o problema

Registo
18 Jul 2010
amigo pelo que vejo o pessoal esta todo de ferias.
pois bem como te posso ajudar.
dizes que quando vai em esforço salta.
o que eu faria retirava os foles par ver se quando vai em esforço as manetes não batem na chapa o que obriga a que saltem motivo apoios que já eram se não for isso teras que desmontar pois são folgas nos tirantes molas etc.
abraço moreira

jose carlos

Iniciado
Registo
3 Mai 2012
Ok caro amigo vou verificar se a alavanca bate na chapa se nao tenho que partir para outra . obrigado

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá,

Se te querer desmoralizar tens mesmo de partir para outra, isso é avaria na caixa de transferências, é comum acontecer nos Alter com caixa de ferro e no cournil. Para remediar prendes a alavanca no sitio com um elástico, se o fizeres não es o primeiro e certamente não serás o ultimo.
A avaria dentro da caixa não te sei dizer o que é.

UMM abraço
Samuel Sousa

Top Inferior