• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

sai oleo, entra ar!

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Boas a todos!
Estou com um problema no meu UMM que se anda a arrastar há muito tempo, as não parce haver jeitos de estar resolvido!

Há uma fuga de oleo em qq sitio, pois o deposito de oleo mais central esvazia a cada 300 km's (!). Além do mais, parece entrar ar por algum local no circuito (provavelmente no mesmo sitio por onde sai o oleo) pois para travar como deve ser, tenho q injectar o pedal ligeiramente, ou seja, carrego no travão, deixo-o vir um pouco acima e volto a carregar - só assim ele trava convenientemente!
Ora levei-o ao mecânico e ele não conseguiu encontrar qq fuga! Mas a verdade é q, como disse, fico sem oleo passado 300 kms.

Alguém já teve um problema semelhante? Alguém tem uma ideia do que poderá ser?

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

www.utopiaisbanished.deviantart.com

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Isso do pedal geralmente resolve-se com um kit de reparaçao de bomba de travões, e a fuga lavando bem o jipe e estando atento a todo o circuito

CUMMps

Registo
8 Jun 2006
Amigo Wardog

Não estará com o servo freio já cheio de óleo de travões:blush:

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

Registo
26 Out 2007
ola
Olhe por acaso nao le aparece oleo de travoes na bomba de embraiagem por dentro se for e por ai que esta marada
Pedro marques

Contacto: 966489745 GPS N39.4851379 W8.6601943

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Amigos, obrigado pelas respostas! Vou ter em conta estas considerações e comunica-las ao meu mecânico. Se entretanto alguém pensar noutras possibilidades, todas as opinioes sao mto bem vindas!
Obrigado!

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

www.utopiaisbanished.deviantart.com

Top Inferior