Boas, hoje finalmente ganhei coragem para ir montar as rotulas de suspenção e qual é o meu espanto que as que la tenho são bem maiores que as que comprei, pelo li em alguns topicos suponho que seja um dana 44. Como o trabalho ficou em aguas de bacalhau decidimos comelar a desmontar o diferencial todo.
Depois de desmontado vimos que estava em muito mau estado e ficamos acom algumas duvidas.
E as duvudas são, quantos rolamentos tem o difenencial, julgo que seja um para cada semi-eixo junto à caixa do diferencial, mas e nas estremidades, o que leva? Só um retentor?
AS rotulas para o dana 44 são faceis de adquirir? é que as outras demorarm um pouco e é do que há muito, imagino estas.
Que mais devo ter em atenção sobre este diferencial?
Falaram-me que seria bom colocar teflon tanto do diferencial como nos cubos, alguem sabe se essa informação é correcta e onde se deve realmente aplicar?
Depois de desmontado vimos que estava em muito mau estado e ficamos acom algumas duvidas.
E as duvudas são, quantos rolamentos tem o difenencial, julgo que seja um para cada semi-eixo junto à caixa do diferencial, mas e nas estremidades, o que leva? Só um retentor?
AS rotulas para o dana 44 são faceis de adquirir? é que as outras demorarm um pouco e é do que há muito, imagino estas.
Que mais devo ter em atenção sobre este diferencial?
Falaram-me que seria bom colocar teflon tanto do diferencial como nos cubos, alguem sabe se essa informação é correcta e onde se deve realmente aplicar?