• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rotulas de direcçao

Registo
29 Jun 2007
Boa noite queria comprar as rotulas de direcçao mas queria comprar novas ou como novas alguem tem ou sabe onde posso comprar? E ja agora preço? tenho um alter de turbo de 92 aguardo respostas obrigado.:)

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
o que procuras e aquelas rotulas que estao na ponta das barras de direcçao certo??
se for isso aqui numa casa ao pé de mim fica-te em 20 euros cada(19,qualquer coisa euros),axo que no ultimo dia fui la comprar a ultima que tinha mas eles arranjao as que quiseres

Paulo Alves

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Boas

O meu Alter T. 92 tb tem um problema na direcçao...

Faz um genero de cova quando mete mos a direcçao a direito. E quando vamos virar pra um dos lados, temos que fazer mais força e parece q dá um saltinho antes de começar a virar. Para além disso tb faz um genero de arrastar ao virar!

Tem outras mazelas mas esta e o motor sem força sao as que mais me irritam, ai se ganhasse o milhoes...

Se puderem dizer me algo sobre isto agradeço, o "bicho" ta a espera q um mecanico se decida a trabalhar nele, ate lá se puderem dizer algo agradeço

C
cUUMprimentos para a Comunidade

João

Top Inferior