• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rolamentos

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Hoje de manhã rasguei o pneu da frente direito :devilish:(n) e como um azar nunca vem só ao mudar a roda vi que o conjunto todo laqueava para todo o lado.

Depreendo que os rolamentos foram todos á vida?

Já agora se me puderem dar a referência dos mesmos (para alter 2) agradecia.

Também já me aconteceu ter problemas para engrenar a tracção no cubo, mas desta vez foi na roda do lado esquerdo. Aconteceu duas vezes e quando finalmente engrenou fez um barulho tipo "engrenar a martelo":dizzy_face:.

Finalmente também (por vezes) ouço estalos com a tracção ligada e a curvar ao máximo para o lado esquerdo. Pensei que fosse das molas que estão pela hora da morte, mas não sei.

Pensei que fosse uma montagem deficiente aquando o restauro mas ainda á um mês atrás tive a mexer nas rodas da frente (cruzar os pneus) e não notei nada..........

Opiniões precisam-se obrigado.:)

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Obrigado, já é um principio.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Obrigado! Também já sei que me custam 30€ cada. Tá no preço?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Do I feel lucky?
Well do ya punk?

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
sim se trocares aconselho a trocares logo o de agulhas do semi-eixo o meu tava desfeito e metes logo o belo do retentor esse de agulhas so consegui na europeças 17 euros axo eu,se nao encontrares diz k vou la e mando t isso para cima.;)

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas Aldeia.
numa casa ao pe de mim ficou em 68 euros 4 rolamentos... para o alter 1 ( como tem 2 rolamentos maiores que os do Alter 2 ficou esse preço se nao era mais barato.
por isso para o teu ainda deve ser mais barato:cool:

Paulo Alves

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
No stand barata com desconto fica por volta de 16 euros vê na net se existe alguma loja deles por ai senão fala com eles por telefone que eles enviante isso.

Não sei se ajudei.

UMM Amado\Odiado

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Em relação aos rolamentos está tudo dito:)
Agora em relação aos estalos, no meu quando faz barulhos nunca é uma coisa simples:devilish:,um gajo pensa que quando houve um estalo pensa que é o cubo...mas os meus já estão fartos de levar porrada e ainda lá andam...agora satelites,planetarios,coroa,cruzetas...
Vê bem se não tens as cruzetas dos semi-eixos nas ultimas,não vá a cruzeta partir e depois empenar o semi-eixo:dizzy_face:
Troca tambem os rolamentos de apoio dos semi-eixos e retentores,ou então faz como fiz no meu,levou com uns casquilhos em bronze(y),cada vez que precisava de tirar o semi-eixo lá ficava uma sementeira de agulhas por aquele chão fora...

Top Inferior