• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

rolamentos

Registo
26 Mai 2009
ola amigos, estou com um problema na maquina, penso que tenho os rolamentos da frente gripados, quando ando com ele faz um zumbido quando desengatado.gostaria de saber se possivel se esses ditos rolamentos sao muito caros, e onde os poderia comprar, uma vez que o meu mecanico disse que leva dois rolamentos por roda. obrigado-

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Veva 2 rolamentos por roda e mais um de agulhas no semi-eixo. Na minha zona arranjo o conjunto por cerca de 50€ por roda, embora tenha um bom desconto.

UMM abraçUMM

j.aldeia

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
eu estou a mudar os meus da frente ,só faltam os de agulhas que estao no interior da manga de eixo , no meu caso só os 4 das rodas da frente ficaram em 67€ (familiar da maria ).

Estou a ficar infectado com o virus UMM

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha nao vas atras de barato um rolamento bom marca (SKF,Timkem,Koio,Etc ) sao caros ai na casa dos 25,00e depende dos descontos tens ai uns espanhois ou chineses mas quando e ao fim dum ano tens de mudar outra vez e fica mais caro

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Top Inferior