• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Rolamentos

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
quote:Originally posted by zaskar

Refª dos rolamentos do diferencial traseiro, paralelos à roda de coroa, Originais - Koyo Hi. Cap. 25523-N


Cumprimentos UMMistas


UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Mensagens
286
Localização
Portugal
Boas

O meu Alter esta a precisar disso...
Onde e que se podem arranjar uns porreiros?
O melhor é comprar novo nao?
Uma vulgar loja de peças tem isso?

Cumps e obrigados
 

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
Por acaso fui hoje comprar 2 desses rolamento das mangas de eixo ,mas so para a semana é que vem porque hoje a casa vendeu os 10 que tinha para Lisboa .
ja agora ha algum truque para tirar as mangas de eixo é que estou farto de por wd40 e dar porrada e ainda so consegui tirar 1 a outra ainda esta a marinar em wd40

Estou a ficar infectado com o virus UMM
 

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Mensagens
456
Localização
Portugal
Pah,não queria deixar de dizer uma coisa que aprendi estes dias...precisei de rolamentos para as rodas da frente,como não sabia ao certo o que procurava,dirigi-me a uma casa de peças e pedi rolamentos para um UMM.O homem quis saber ao certo o que era e pediu-me o livrete e foi lá pela matricula.No dia seguinte telefonou-me e disse-me que arranjava por 30.16 + IVA cada. Até aí tudo bem e,afinal,mais barato não tinha arranjado.Como não tinha tempo para ir busca-los pedi ao meu primo para buscar e para levar os velhos para comparar.Ao contrário do que lhe pedi,ele foi busca-los mas pediu rolamentos iguais aqueles usados....o homem foi ver e deu-lhe o bonito preço de 25€ com IVA e tudo.
F***-de se fosse para um UMM eram 30€ +IVA,quando não sabem qual o fim para que pretendemos os rolamentos passam para 25€!!!
Até fiquei parvo!


orgulhosamente português,orgulhosamente U.M.M.!
 
Top Inferior