• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

rolamentos/preço

UMMintemporal

Iniciado
Registo
9 Mai 2006
Tenho a maquina desmontada em Valongo à espera de trocar os rolamentos traseiros que griparam e trocar o cervo-freio por UMM que comprei na sucata.
ligou-me o mecanico e disse que cada rolamento custa 90€, vezes dois mais mão de obra, cerca de 250€ ficará a brincadeira.
A pergunta é: - não se arranja mais barato?
A urgência é: - tenho o homem à espera de resposta com UMM desmontado e já tenho saudades de o conduzir.
Desde já o meu obrigado.

UMMintemporal

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas ... eu não sei se vou dizer alguma "bacorada", mas + - em setembro do ano passado eu pus rolamentos novos no meu UMM, e na altura levou em todas as rodas... fui agora consultar a factura e então é assim.... levou 4 rolamentos SKF (acho q a marca era essa) com o preço de 36,41€ a unidade + IVA. Para alem disso.. e não sei se terá alguma relação, levou tb 2 kit's de rodas ao preço unitário de 89.59€ a unidade + IVA. esse é o preço de custo... depois tive direito a um desconto de 60% nos rolamentos e de 50 % nos kit's de rodas.... por isso... acho q consegues arranjar isso mais barato! Em relação á mão de obra... como foi contabilizada no total dos trabalhos, não sei dizer qt é q corresponde a esse trabalho em particular!
Espero q tenha ajudado.

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Tambem tive que comprar rolamentos novos pra tras ha pouco tempo(a roda so não saltou fora porque tenho travão de disco atrás:D).
Esse preço que o mecanico falou esta caro só para um rolamento,de certeza que ele disse que era o preço de 1 rolamento?Se sim os 250€ não vai chegar so para o material,porque trabalho bem feito é levar por cada roda 1 rolamento(25eur),2 retentores(+-25 os 2) e o anel(+-22eur) que faz o travamento do rolamento.E deste material todo o que consegues arranjar na concorrência é só o rolamento,o resto só arranjei na UMM.

Filipe Pinheiro

UMMintemporal

Iniciado
Registo
9 Mai 2006
Boas people

O preço que eu tenho é de 90€ cada um, eu faço a estimativa de 250€ já com mão de obra para a montagem dos dois.

o rolamento que eu vi por esse preço é UMM original e trás um vedante novo e uma capa nova. vedante será os 2 retentores? e a capa que fica entre o rolamento e o cubo será o anel. Se assim for já só fica mais caro 18€ por roda....

Obrigado
UMMintemporal

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
João. Tens muita pressa nisso? Se não tiveres avisa que combinamos para nos encontrar e aí digo-te o melhor preço para isso. O melhor seria fazeres uma lista e eu apresento o melhor preço que nós conseguimos erranjar entre UMMistas e onde os podes comprar.
Se às vezes quiseres adicionar-me no messenger... [email protected].

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
ola
os meus rolamentos consegui os por 27.5€ cada
e consegui tb os vedantes no mm sitio, so q...
num sei se inda arranjam os bedantes mas num custa tentar
por 250€ de mao de obra ate te limpo a casa eheheheheh
Resumindo tas a ser roubado
UMM abraço
Nuno

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas
eu tambem preciso dos rolamentos das rodas para o eixo trazeiro se alguem me os arranjar baratinhos eu compro.(isto e se tiver dinheiro na altura,lol)
quando se troca os rolamentos tambem se troca os retentores, mas tambem e preciso mudar a anilha de retençao que aparece com o numero 32 no catalogo das peças?

stretx antigo alves

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
Stretx é recomendavel trocar tb os aneis
mas se os conseguires tirar direios e com jeito podes voltar a usa los
foi o q eu fiz com os meus tirei os com mt cuidado e voltei a por os
mesmos. É mais facil mete los do q tira los

UMM Abraço
Nuno

Top Inferior