• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rolamentos do pinhão

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Encontrei este tópico https://for-umm.pt/oldthreads/1769.asphttps://for-umm.pt/oldthreads/1769 com as referências dos rolamentos do pinhão de ataque, só que tenho verificado nos diferenciais que vou vendo que apenas a ref.ª do rolamento do lado da transmição é coincidente.

A ref.ª do rolamento encostado ao pinhão que estive a ver é NTN 4T-31594 e a ref.ª da respectiva capa do rolamento é NTN 4T-31520.

Ao comparar medidas verifico que os diâmetros interiores são iguais no entanto, o diâmetro das capas e as espessuras são diferentes.

Gostaria que alguém se pronunciasse sobre esta questão, pois vou precisar de comprar os rolamento para o UMM do meu primo e queria tirar esta dúvida.

Obrigado.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

bossinho

UMMzito
Registo
10 Set 2010
Caro Luis Filipe :

Em relaçao aos rolamentos serem de referencias diferentes , isso nao sei , penso que será mesmo assim e terá a haver com o fabricante UMM , pois sempre tive consulta para preços dessas 2 referencias .
Se estiver interessado , posso-lhe propor :

1 - 31594/31520 € 36..50 liq.unit. Marca TIMKEN
Prazo entrega imediato , salvo venda .

M/cumpts.,
Paulo Jorge

Eu estou em vias de extinsao....

Top Inferior