• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

rolamentos caixa de Direcção assistida

pedro88fonseca

Iniciado
Registo
4 Ago 2019
boa noite, estive a desmontar a minha caixa de direcçção assistida do meu alter turbo e tinha dois rolamentos de agulhas danificados, alguém sabe a referencia???
sao os dois do veio principal do pendural aparece la "nadella JL2010" mas por essa referencia nao encontro nada

Registo
4 Out 2016
Boas, não consigo ajudar, mas o ideal é ires com os originais a uma casa de rolamentos que eles devem identificar isso. Depois colocas aqui a referência ;)

StreetGT

UMM
Staff
Developer
Registo
22 Jan 2019
Normalmente a referencia está marcada no próprio rolamento, procura bem.

pedro88fonseca

Iniciado
Registo
4 Ago 2019
A única coisa que consegui ver foi “made in franca nadella JL 2010” não poderei ir
Com eles porque estão desfeitos e ao tirar acabei com eles...

Registo
4 Out 2016
Eu estive a ver ontem o site do @Passarinho e do Jorge e não encontrei, por isso deduzi que não tinham. Mas nada como lhes ligar. Penso que a melhor solução talvez seria ligar para o TerraX4, como ele faz a reconstrução das caixas de certeza que sabe/vende isso.

StreetGT

UMM
Staff
Developer
Registo
22 Jan 2019
Eu estive a ver ontem o site do @Passarinho e do Jorge e não encontrei, por isso deduzi que não tinham. Mas nada como lhes ligar. Penso que a melhor solução talvez seria ligar para o TerraX4, como ele faz a reconstrução das caixas de certeza que sabe/vende isso.
Há tanta coisa que eles não têm no site :)

Registo
4 Out 2016
Sim, eles não colocam tudo no site. Eles têm o kit de retentores à venda porque isso é algo que qualquer um com um bocado de conhecimento e pouca ferramenta muda, agora rolamentos já não é qualquer um... e quem muda já deve ter o seu fornecedor de rolamentos... penso eu, mas nada como ligar. Eu arriscava mais no TerraX4

Top Inferior