• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rolamentos cónicos das rodas frente

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Pessoal onde consigo arranjar os rolamentos das rodas da frente? Os quatro são cónicos de roletes não de esferas?? Alter 1 de 87 2.5 atmosférico.
E já agora isto é brincadeira para quanto????
Comecei o restauro começaram as surpresas:angry:
Mas já que estou no restauro quero mete-lo todo á maneira para não andar sempre na oficina.;)

Obrigado

UMM Amado\Odiado

Registo
30 Mar 2006
Em qualquer loja que venda rolamentos deves arranja-los eu agora compro os meus numa loja na descida do Dufa.
Já que estás com a mão na massa tira a manga de eixo e troca o rolamento de agulhas e respectivo retentor.

Rolamentos do cubo: LM 501349/10 +-30€
Rolamento da manga: B2110 +-6€
Retentor dos rolamentos conicos: BC 53,9x76,2x7,9mm +-2.5€
Retentor da manga: ??????

Os rolamentos aconselho os timkem ou os skf uma vez montei uns espanhois meio achinesados e duraram menos que uma muda de oleo.
Os da manga até so consegui encontrar da timken.
Amanhã sem falta passo lá para falarmos.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, vê este post do Filipe tem uma ilustração dá para ver vem se é isso que queres.
https://for-umm.pt/oldthreads/2478

AbraçUMM, André Pires

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Apires é isso mesmo o rolamento que esta designado com a nº1
Valter passa lá preciso mesmo falar contigo é urgente.
Pessoal obrigado realmente isto é uma familia existem aqui pessoas que são autenticas enciclopédias..
Mesmo com os desaires no restauro dá gosto mexer no UMM pois tudo tem solucão toda gente tenta ajudar um pouco.

Obrigado

UMM Amado\Odiado

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Vai com calma e vai aprendendo com as coisas más como com as coisas boas, mas acredita no final é mesma gratificante e vais sentir que valeu a pena, e eu sei do que estou a falar.
Força no restauro.

AbraçUMM, André Pires

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Pessoal obrigado já comprei os rolamentos.

Obrigado pelas dicas mais uma vez

UMM Amado\Odiado

Top Inferior