Boas!
Hoje mais uma vez, a entrar na IC2, caio num buraco com a roda esquerda e pimba! Quase não segurava o bicho com as rodas a abanar todas e nem segurava a direcção.
Depois de inspecionar não vi nada e segui viagem.
A chegar a casa, tiro a roda fora e inspeciono tudo e não encontrei
folgas nenhumas, nem na direcção nem nas cruzetas.
Descobri sim, uma folga danada aí com uns 7mm da cruzeta do eixo da frente. Puxanda a cruzeta do eixo no sentido da roda tem uma folga danada.
Creio que não será por aqui que veio o problema mas tenho de arranjar essa folga.:angry:
Perguntas :
- essa folga na cruzeta da roda da transmissão dianteira é derivada de què para eu ir já tratando do assunto ?
- alguma ideia porque acontece isto com a direcção ?
Antes isso acontecia mas depois de calibrar as rodas nunca mais!
UMM abraço
Pedro Reis
Hoje mais uma vez, a entrar na IC2, caio num buraco com a roda esquerda e pimba! Quase não segurava o bicho com as rodas a abanar todas e nem segurava a direcção.
Depois de inspecionar não vi nada e segui viagem.
A chegar a casa, tiro a roda fora e inspeciono tudo e não encontrei
folgas nenhumas, nem na direcção nem nas cruzetas.
Descobri sim, uma folga danada aí com uns 7mm da cruzeta do eixo da frente. Puxanda a cruzeta do eixo no sentido da roda tem uma folga danada.
Creio que não será por aqui que veio o problema mas tenho de arranjar essa folga.:angry:
Perguntas :
- essa folga na cruzeta da roda da transmissão dianteira é derivada de què para eu ir já tratando do assunto ?
- alguma ideia porque acontece isto com a direcção ?
Antes isso acontecia mas depois de calibrar as rodas nunca mais!
UMM abraço
Pedro Reis