• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Revista Off Road 4x4 - Julho

Registo
30 Mar 2011
Mais uma edição da imprensa nacional onde aparecem os nossos companheiros UMMs! Já comprámos!

a organiza��o
http://www.acampamentumm.pt.la
[email protected]

Lista de Inscritos Actualizada Diáriamente na Primeira Página!!!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
nao chega a inglaterra esta publicacao...

:p
vejam la se "sa-ca-neiam"

Tirem fotos se nao querem fazer a coisa descaradamente, e' por uma boa causa...e lembrem-se que este topico daqui por uns anos podera ser visitado, e quem o ler podera nao ter acesso a revista.

Obrigadinho

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Cuidado com os direitos de autor!Sei que ja saiu outro numero mas mesmo assim acho que nao é correcto digitalizar e postar aqui descaradamente,mas cada um sabe de si e espero que tenha consciencia da sua responsabilidade...
Na offroad de agosto tb ja saiu a reportagem dos 35 anos,ja cá tenho a minha:)

Registo
25 Jul 2006
Desde que seja uma revista que já não esteja nas bancas não é tão grave mesmo assim...

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Tenho a certeza que o nosso amigo não fez isso por mal... mas de qualquer forma, há que ter cuidado com estes aspectos legais... já em tempos referi isto aqui!

Para não falar na questão "moral"... a OffRoad4x4 é uma revista "amiga dos UMM's" e só sobrevive se vender revistas! :p

Eu acho que estas páginas digitalizadas só contribuíram para abrir o apetite à malta, e toda a gente foi comprar a revista... porque, em papel é outra coisa! ;)

É quase como os CD's originais e cópias... "podia ouvir uma cópia, podia... mas não era a mesma coisa"!!! :)

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Top Inferior