• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Retentores

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas a todos,
Descobri hoje que o SD está a verter oleo dos diferenciais pelos retentores das barras que vão dos diferenciais ao motor (não sei como se chamam).
Alguem me pode dizer se são dificeis de mudar, locais para comprar e qt custam mais ou menos?
Obrigado.

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Alguem me pode dar umas dicas? Pelo menos para me meter no bom caminho...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

AndreV

UMMzito
Registo
7 Jul 2009
Boas
Aproveitando aqui o tópico, pergunto quais as medidas para um alter 2 de 92?
é que também queria fazer esta troca.

Abraço

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
tenho de fazer o mesmo ao meu diferencial de tras ,que esta a babar pelo mesmo retentor.

Estou a ficar infectado com o virus UMM

Top Inferior