• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Retentor Para diferencial traseiro

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Boa tarde a todos

O meu cournil á muito que me andava a avisar que necessitava de um novo retentor.
Pois bem, no fim de uma pesquisa bastante alongada, aqui no forum e outros onde poderia adquirir este retentor, encontro a "Liderseal"
O melhor disto tudo é que o preço, (eu acho) foi de 16.95€ iva e portes icluidos.
Isto tudo só para dizer,(ajudar) pelo menos ainda nao vi, ou entao ando com os olhos por cima e nao vejo, aqui no forum a falarem desta casa. Existe mais uma casa de vedantes e rolamentos para os nossos meninos.

LIDERSEAL INTERNACIONAL
Vedantes, Rolamentos e Manutenção, Lda.
Rua do Olival, Lote 213 Bairro da Boavista
2680-009 Camarate
Apartado - 1007

Esquecime de contacto, aqu vai 219487330

WWW.LEDERSEAL.COM

Mário Oliveira

Top Inferior