Caros amigos, escrevo para vos pedir ajuda numa coisa. O meu carro depois de fazer uma subida ou de ter esforçado mais o motor começa a derramar óleo perto da junta do carter com a caixa. Um mecânico disse-me que aquilo seria um problema comum nos motores pegeout porque a junta é uma porcaria de amianto.. e é preciso tirar o motor, carter..cambota e tudo para mudar esta porcaria..
Ora bem provavelmente alguém já teve este mesmo problema, podem ajudar-me a enumerar que material preciso? alem de oleo novo e filtro de óleo..
Kit de juntas de fundo? alguém sabe que juntas são ou a referencia?
retentor da cambota - alguém sabe?
é preciso mais outro material?
abraço e obrigado amigos
-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!
O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:
www.forum.Madeiraoffroad.com
Ora bem provavelmente alguém já teve este mesmo problema, podem ajudar-me a enumerar que material preciso? alem de oleo novo e filtro de óleo..
Kit de juntas de fundo? alguém sabe que juntas são ou a referencia?
retentor da cambota - alguém sabe?
é preciso mais outro material?
abraço e obrigado amigos
-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!
O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:
www.forum.Madeiraoffroad.com