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RETENTOR DA CAMBOTA

NicolaUMM

UMM
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4 Mar 2007
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Caros amigos, escrevo para vos pedir ajuda numa coisa. O meu carro depois de fazer uma subida ou de ter esforçado mais o motor começa a derramar óleo perto da junta do carter com a caixa. Um mecânico disse-me que aquilo seria um problema comum nos motores pegeout porque a junta é uma porcaria de amianto.. e é preciso tirar o motor, carter..cambota e tudo para mudar esta porcaria..

Ora bem provavelmente alguém já teve este mesmo problema, podem ajudar-me a enumerar que material preciso? alem de oleo novo e filtro de óleo..

Kit de juntas de fundo? alguém sabe que juntas são ou a referencia?

retentor da cambota - alguém sabe?

é preciso mais outro material?

abraço e obrigado amigos

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Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
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Abreu

UMM
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25 Mai 2009
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Quando eles começam a derramar óleo por esse vedante, normalmente outros sintomas estão associados. Consome muito óleo? fuma pelo respiro? Quando retiras a vareta a aceleras, espirra óleo?

cUMMprimentos;
 

NicolaUMM

UMM
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4 Mar 2007
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Não amigo, o motor está de perfeita saude.. e a andar muito bem.. o problema é mesmo esse.. penso que esse mesmo vedante foi danificado aquando a sua montagem no jipe.. e depois foi sempre piorando porque sempre pingou oelo por ai.


Amigo Bruno, onde posso comprar isso? numa qualquer loja de peças? tem de ser especifico para a motor pegeout 404?

abraço e obrigado ao forum

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bruno-991

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31 Jan 2010
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Sim a peça tem que ser comprada numa loja de peças auto e claro especifico para o teu motor.


esqueci da paciência e da reza reza reza reza para que fique bom rezarezarezareza
È mole mas sobe.
 

Delgado

UMM
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20 Out 2008
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Boas!

Estou com o mesmo problema na minha máquina mais recente (Alter Turbo)!
Alguém sabe que preços ronda a junta do cárter e esse vedante tipo corda?
Já agora, recomendam alguma loja para adquirir o material?

cUMMps,

Delgado
 

bruno-991

UMM
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31 Jan 2010
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A loja mais perto de ti e que te leve mais barato, a junta do cárter é silicone, mas cuidado com os excessos de silicone.
O melhor silicone é aquele que seca com a falta de oxigénio e se dissolve no óleo.

Não esquecer das duas tiras de borracha que leva o apoio da cambota.

É mole mas sobe.
 
Registo
26 Out 2007
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Mas e o chouriso ou o retentor da frente se for o retentor vai ai a serolf e safaste mas ve se a poli tem muita cama

Contacto telemovel 966489745
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Delgado

UMM
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20 Out 2008
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Boas Pedro!

É o chouriço.
Já vi noutro tópico, que o Camponês comprou na Peugeot a um preço razoável.

cUMMps,

Delgado
 
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26 Out 2007
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Cuidado a montar isso se quiseres umas dicas conheces o meu telefone

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Delgado

UMM
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20 Out 2008
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Ok Pedro!

Quando estiver a prepara a montagem do dito cujo, dou-te uma apitadela!;)
Obrigado!

Abraço,

Delgado
 

Kawazaki

UMM
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14 Out 2011
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As dicas podiam ser divulgadas para o pessoal aprender...

Umm Alter II 2.5D - 1989
Ford Escort MK1 GT-HC
Vespa PX 125 - 1992
 

NicolaUMM

UMM
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4 Mar 2007
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boas não foi assim tão dificil, é sacar o motor do carro para trabalhar mais a vontade, abrir pelo carter e desapertar a cambota para descair um pouco, ter cuidado com os bronzes e as posições de tudo.. tirar os vedantes velhos e meter os novos com um pouco de vaselina para facilitar..depois é montar tudo. demoramos um dia e pouco para fazer tudo, tirar e montar motor e ficou excelente nem um pingo de óleo e já lá vão 5 meses. abraço

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