• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

restauro

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Boa tarde.
Vou iniciar um pequeno restauro de chapa no meu mim, com recurso a fibra de vidro.
A minha questão é a seguinte, depois de retirada toda a ferrugem e teimoso a fibra e colocada directamente, ou devera levar algum primário primeiro.

Obrigado

Luis Santos
Ericeira

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde.A Chapa deve estar bem limpa sem qualquer primario ou Tinta.Mas se fosse a Ti não metia fibra mas sim chapa nova, so no caso de ser provisorio, mas mesmo assim ,não é muito aconselhavel.mas mal por mal , mais vale meter fibra do que deixar avançar a oxidação e corrosão...!.

cUMMprimentos J.Silva

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Boas joão,

Sim e provisorio, o ideal seria por chapa, mas neste momento é impossivel (euros).

Quando dizes bem limpa e sem qualquer ponto de ferrugem certo ?

abraço e obrigado

Luis Santos
Ericeira

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Olá Necas.umm

Será que te dás ao trabalho de cá vir postar uma ou duas fotos dessa
Área que tens em mente de aplicar fibra de vidro?

Talvez recebas outros concelhos que até nem involvam euros.

Top Inferior