• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro do UMMealheiro

Registo
29 Abr 2012

Sim eu sei que os pneus estão ao contrário mas foi só para ir ao fundo do vale e voltar ,para esticar os músculos.

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Olá Ruben!

Parabéns pela máquina!
Excelentes up-grades que está a fazer!;)
Venham mais fotos!:)

UMM abraço,

Delgado

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Isso não foi uma alteração, foi uma remodulação! Muito bem! Só falta mesmo uma foto do pendural a ver como ficou/adaptas-te.

Carripana on the way ...

Registo
14 Dez 2011
Muito bom tarbalho amigo
Continua assim
AbraçUMM

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Hmm, isso parece-me uma boa alternativa...
Seria muito pedir uma "reportagem" do que foi feito com mais promenor na aplicação da caixa?

Por acaso também tenho um amigo em londres e pode ser que ele me consiga arranjar uma coisa dessas... :)
Neste momento tenho a minha caixa toda escafiada e o arranjo não é assim tão barato como isso por isso se houver uma alternativa viável e de boa qualidade melhor...

Cummprimentos

Hugo Castro

Em:
https://for-umm.pt/oldthreads/9410

Registo
1 Out 2008
Olá. Ena a EX-Minha Caixa de Filtro de Ar , ja vi que foi parar a Boas Mãos e que vai dar boas prestaçoês á Maquinaumm, gostava de ver isso um dia ao Vivo , Excelente aplicação ,Cummprimentos.

jsilva

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
entao vai mantendo o pessoal informado.

Gostei do optimismo!
LOL

Mas podendo "partilha" pois olha que pode ja andar um UMM com o mesmo "as costas"
:p

abraco
CP

Caveirão

Iniciado
Registo
8 Nov 2010
Boas Ruben.

diz-me uma coisa, ao alterares a caixa de direcção para a do patrol, colocas-te amortecedor de direcção?

cumprimentos.

Caveirão

Iniciado
Registo
8 Nov 2010
eu coloquei uma caixa de um y61, ficou tudo impecavel, mas sinto muito as pancadas no volante quando passo nos buracos.
como os patrol y61 trazem todos de origem amortecedor de direcção, pensei que realmente fizesse mesmo falta ter.

obragado.

Caveirão

Iniciado
Registo
8 Nov 2010
Eu tenho 33x10,5R15.

Vou colocar amortecedor de direcção e ver como fica.

Obrigada pelo esclarecimento

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
ainda nao identifiquei o motor mas porque nao umas caixas niponicas?se a ideia sera aumentar potencia, uma caixa com mais oferta e resistencia seria de ter em conta.

Equipa de competição Serralhariaajoao sponsor Euro4x4parts.com

Top Inferior