Ora bem, quando 1 exemplar lindo Inglês estava quase de partida chega 1 primo( o patinho Feio) !!Este já sobejamente conhecido aqui do fórum...
Ele ate tem pinta e um bom motor, chapa impecável, sem qualquer podre, mas vinha cheio, cheio de pó. Como também vinha com a bateria leve de mais, o meu longo foi logo dar uma ajuda inicial...
O homem do reboque disse que tinha estado 1 hora de volta do canhão de ignição para destrancar o volante...e avisou…" não tirem a chave"...mas eu tirei, resultado, não mais desbloqueou, está em apreciação..!!!
Por isso ainda não consegui ir á pista de testes ver como está...Mas uma coisa é certa o turbo deve estar roto, pois o escape está cheio de óleo, a traseira salpicada e a capota parecia um fumeiro, sem enchidos...Mas tudo se resolve.( já está como nova).
Como os nossos amigos Jorge e Passarinho felizmente têm muitas peças já comecei a mandar vir o que ele não trazia...por ex. moca da alavanca das velocidades, foles, piscas laterais, espelhos( a desfazerem-se), etc...
Ele veio só para ir ao Sr. Nelson Canelas fazer uma revisão e ver o turbo, colocar a matricula no sitio e o escape de origem e retocar a pintura...Mas...a pintura não tem retoque, vai ter de ser integral, além de ter muitas horas de decapagem, pois o pintor anterior ao pintar de branco a chapa, não isolou ou desmontou nada, por isso pulverizou, cintos, palas, capa do motor do limpa vidros, borrachas de porta, puxadores...etc, foi mal preparado e até se nota o sitio da rebarbagem e das costuras de soldadura nas laterais, interior do motor e caixa de carga...
Mas ainda bem, pois assim desmonta-se, corrige-se e vai ficar como o primo, mas em versão 3 lugares, pois já que o banco do condutor está rasgado e a forra do tecto não existe, vamos refazer tudo de novo...
Ele ate tem pinta e um bom motor, chapa impecável, sem qualquer podre, mas vinha cheio, cheio de pó. Como também vinha com a bateria leve de mais, o meu longo foi logo dar uma ajuda inicial...
O homem do reboque disse que tinha estado 1 hora de volta do canhão de ignição para destrancar o volante...e avisou…" não tirem a chave"...mas eu tirei, resultado, não mais desbloqueou, está em apreciação..!!!
Por isso ainda não consegui ir á pista de testes ver como está...Mas uma coisa é certa o turbo deve estar roto, pois o escape está cheio de óleo, a traseira salpicada e a capota parecia um fumeiro, sem enchidos...Mas tudo se resolve.( já está como nova).
Como os nossos amigos Jorge e Passarinho felizmente têm muitas peças já comecei a mandar vir o que ele não trazia...por ex. moca da alavanca das velocidades, foles, piscas laterais, espelhos( a desfazerem-se), etc...
Ele veio só para ir ao Sr. Nelson Canelas fazer uma revisão e ver o turbo, colocar a matricula no sitio e o escape de origem e retocar a pintura...Mas...a pintura não tem retoque, vai ter de ser integral, além de ter muitas horas de decapagem, pois o pintor anterior ao pintar de branco a chapa, não isolou ou desmontou nada, por isso pulverizou, cintos, palas, capa do motor do limpa vidros, borrachas de porta, puxadores...etc, foi mal preparado e até se nota o sitio da rebarbagem e das costuras de soldadura nas laterais, interior do motor e caixa de carga...
Mas ainda bem, pois assim desmonta-se, corrige-se e vai ficar como o primo, mas em versão 3 lugares, pois já que o banco do condutor está rasgado e a forra do tecto não existe, vamos refazer tudo de novo...
Última edição: