• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Restauro de lonas originais.

Vicente

Iniciado
Registo
28 Out 2012
Boa tarde a todos.

Tenho uma lona original de um Alter I a precisar de restauro (Micas, fechos novos, e nova secção traseira completa). Quando refiro original, refiro-me àquelas capotas com cintas e presilhas, vulcanizadas e bastante fortes.

No entanto, já fiz vários contactos(através do Sr. Sílvino) e não consigo encontrar ninguém que aceite, consiga e/ou queira fazer o trabalho!!!

Aparentemente, novas há quem faça, mas não iguais às de origem, nem com a mesma qualidade e ainda por cima caras (+-900€)

Eu como já ando nas andanças de restauro de automóveis clássicos à uns anos, custa-me colocar de parte a capota original e gastar dinheiro numa nova, provavelmente de inferior qualidade e ainda por cima diferente da original.

Peço-vos assim a vossa ajuda (caso conheçam), para que me indiquem algum contacto que tenham de alguma oficina/ estofador que já tenha realizado este tipo de trabalhos nas lonas originais.

Obº a todos.
Alexandre Vicente.

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
bom Dia.
De que zona és ?
De Leiria tenho um bom contacto para fazer isso.

Vitor Simão

Vicente

Iniciado
Registo
28 Out 2012
Bom dia Vitor.

Estou em Lisboa, mas não tenho problemas em ir a Leiria com a lona.

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas manda-me fotos do material que tens e o que queres fazer que eu vou lá falar com o senhor depois digo-te alguma coisa.
o meu email é
[email protected]

Podes ver trabalhos do Homem no facebook porcura estofos claudino duarte

Vicente

Iniciado
Registo
28 Out 2012
Viva. Ok. Vou abrir a lona na garagem e tirar fotos.
Assim que possível mando.

Obº,
Alexandre Vicente.

Vicente

Iniciado
Registo
28 Out 2012
Boa tarde.
Já enviei as fotografias a semana passada.
Recebeu?

Às vezes os emails que envio ficam retidos nas pastas de publicidade.

Obº,
Alexandre Vicente.

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Boa tarde.

Estava no span, vou verificar isso depois digo alguma coisa.

Abraço

Vitor Simão

Top Inferior