• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

resolvido, temperatura do motor e aceleracao

Registo
23 Jan 2009
Boas
O meu umm n me parece grande coisa, pois quando acelero para puxar, especialmente quando esta frio, vai se abaixo.
Quando ja tem um pouco mais de andamento, sente-se o motor a trvar, mesmo qe se esteja a acelerar a fundo, alguem sabe o qe podera ser?

cUMMps
Mogo

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Problemas na injeção... mas espera por mais pessoal, não sei o que te diga mais.

Não o sentes a travar quando anda desengatado, pois não? Há quanto tempo a bomba e os injectores não são limpos/afinados?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Registo
23 Jan 2009
boas,
quando desengatado nao trava..
os injectores foram limpos e afinados em agosto de 2008, ou seja ainda nem a um ano. o filtro do gasoleo mudeio a 3 dias.
espero qe nao seja algo de muito grave.

obrigado
cUMMps
Mogo

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
vê se o filtro de ar não está a ser "tapado" (ou com muita porcaria, ou mesmo por outro elemento qualquer)

Abraço

Mr.Bones

Registo
26 Out 2007
Ola

Andaste a meter um retentor no carro sera que nao ficou muito apertado ou mal montado digo eu atençao

Pedro Marques

Registo
23 Jan 2009
Boas Pedro,
Ja antes da colocação do retentor tinha esse problema, mas com menos frequencia, o que fez com qe mudasse o filtro do gasoleo.
Ontem de manha sai com o carrro, quando engatei 3ª ja pelos 40km/h o jipe parou, tive de encostar pois so pegoou ao fim de 3/4 tentativas..
Ja vindo do ic19, o procedimento repetiu-se, mas ja nao deixei ir abaizo, mas sente se muito o engasganço do carro.
por fim, cheguei a casa, tenho uma rampa bastante ingreme, o que mais uma vez fez com qe se fosse abaixo, mesmo em 1ª.

obrigado
cUMMps
Mogo

Registo
26 Out 2007
Ola

Olha esperimentas a tirar o tampao do gasoleo e ve se ele para quase de certeza e o filtro que esta junto ao tubo de enchimento que esta entupido o meu fez o mesmo ja estava a pensar em tudo e mais alguma coisa era essa porcaria depois diz os resultados com a tampa fora depois e so soprares o filtro fora do carro e montar novamente

Pedro Marques

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Sim, esqueci esse filtro no deposito, no chupador. É muito provavel que isso seja só falta de paparoca pro menino

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Registo
23 Jan 2009
Boas pessoal,
hoje mandei o bichUMM a servidiesel, saio e la novo, este estava a deixar entrar ar para o motor, tendo qe ser substituido o suporte do filtro do gasoleo.
com a substituicao, o motor esta novamente a trabalhar a temperatura normal.

cUMMps
Mogo

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Isso acontece montes de vezes, mas nao é preciso substituir o corpo??? gastaste uma pipa de massa??? eu reparo sempre isso, com um kit de membrana que tras as valvulas todas, custa 20€ fica IMPEC.

UMM ABRAÇO

Registo
23 Jan 2009
Boas TEBI,
Sim, realmente gastei a volta dos 150€ com a brincadeira, soube que podia reparar, pois falei com o Sr Silvino Alves, e disse-mo.
Para a proxima ja tenho a dica.

cUMMps
Mogo

Top Inferior