• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Resolvido]Ruido de rodagem

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Boas]

Ontem ao sair da praia tive que fazer uma inversão de marcha numa rampa algo inclinada com recurso a muito vai á frente e atrás, quando entrei finalmmente na estrada começei a ouvir uma trepidação metalica anormal, o som não é sempre constante ao rodar vai subindo e descendo de intensidade no que me pareçe ser um movimento rotativo. já alguem teve estes sintomas ? Será a bomba de agua ?

Obrigado

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
Carro parado e desengatado, mas a trabalhar. Se acelerares também faz?

AbraçUMM, B.Ceriz

"Empinar é arte. Raspar faz parte..."

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá

eu tive quando parti o escape ficou a roçar no veio de transmissão da frente.

ve se te aconteceu o mesmo.

UMM abraço
Samuel Sousa

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Rolamento? Experimenta levantar as rodas uma a uma e roda-las a mão a ver se soam a rolamento gripado.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Esse problema pode ser tambem de uma anilha qe esta por traz do retentor do dif, isso ja me aconteceu e acabou por ir a anilha e o retentor.

cUMMps
Mogo

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Problema resolvido.
Cruzeta nova anilhas e retentores e está quase novo. Agora espera um novo sensor de temperatura.

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!

Top Inferior