• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[resolvido][preciso emprestado] 4 rodas

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Haverá pela zona de Lisboa, Cascais, Sintra alguém que me possa emprestar, por um prazo máximo de 10-15 dias, 4 rodas para poder levar as minhas a decapar e metalizar enquanto o JJ anda nos reparos do facelift? São para poder manobrar o carro dento da oficina, não interessa o estado em que estejam...
Como é obvio vou buscar e entregar na origem!
Obrigado!
[email protected]

Registo
26 Out 2007
Ola
Tenho ca umas que empresto na boa e so vir buscar e uma beca mais longe mas e de boa vontade

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
qualquer medida serve, compativel c/furação UMM, não é para circular, é só para se movimentar dentro da oficina de pintura...
obrigado PEDROALCANENA, mas se não houver mais perto, já tenho o Bruno no Carregado...
vou aguardar até domingo a ver se aparece algo mais perto, senão telefono ao Bruno!
:):):):):):)

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Amigo Marcos, tenho cá algumas rodas livres e descomprometidas se as quiser é só ver se têm ar.

Free2UMM

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
PedroUMM, obrigado, já é mais perto que o Bruno, se não tiverem furo passo na bomba e encho...
Continuo esperançado que ainda apareçam aqui mais pertinho, domingo aviso!

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Boas

Se ainda as quiseres tenho umas que te posso emprestar, sou da Rinchoa.

Cumps

Hugo Almeida

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Yesssss! O Hugo fica mesmo a calhar e em caminho para casa!
Seguiu PM.
Obrigado a todos os que se disponibilizaram!
MMiranda

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Obrigado Miguel, enviei PM, assim aproveito a oferta do primeiro que conseguir contactar!

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
obrigado a todos os que se disponibilizaram, mais uma vez a prova de que esta "cUMMonidade" funciona!
MMiranda

Top Inferior