• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[ resolvido] motor de arranque

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
sem usar martelo, rebarbadora ou pé de cabra, alguem me explica como se eu fosse muito burro como é que se tira o motor de arranque depois dos 3 parafusos sacados para fora.
o motor d arranque é dos pequenos.

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by batrakiu

sem usar martelo, rebarbadora ou pé de cabra, alguem me explica como se eu fosse muito burro como é que se tira o motor de arranque depois dos 3 parafusos sacados para fora.
o motor d arranque é dos pequenos.

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Sai para cima com muita paciência e depois de varios apertões nos dedos. Se tiveres possibilidade tira a chapa da sofagem pois o trabalho fica facilitado.

Outra coisa, quando se torna muito dificil tirar o motor de arranque, especialmente o desmultiplicado, poderá ser sinal de que o apoio de motor que fica por baixo da bomba injectora possa estar partido. Se isso acontecer o motor descai para o lado esquerdo e o espaço já de si pequeno, ainda se torna mais pequeno.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
tens razão pedro, esse apoio em tempos já foi novo!

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Vais ter que te esmerar muito e raspar dedinhos hehehe o ideal é um por cima e outro por baixo para facilitar o processo

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Aproveita teres o macaco por baixo e muda os apoios dos dois lados. Se uma já foi, o outro não deverá estar melhor, e os apoios não estão a preços proibitivos...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
já saiu!
Era uma roda dentada que deu o berro, espero que amanha esteja operacional!

André Santos
966916713
UMM Alter Turbo 91
Altura - Algarve

Top Inferior