• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[RESOLVIDO] Embraiagem Alter 2

Kanekas

UMMzito
Registo
13 Mar 2009
Boas:

Fiquei sem embraiagem no meu alter 2. Tou convencido que foi a bomba que deu o berro... A primeira que fica logo por baixo do bujon... Já estava a babar oleo pelo pedal.

Falei com o mecânico e ele disse-me que para trocar deveria trocar logo as duas bombas por uma questão de segurança. Alguem de vossas excelências mais entendidas no assunto me pode confirmar esta afirmação. E já agora pergunto se alguém sabe em quanto é que pode ficar as duas bombas em € e onde as posso comprar?!?!

UMM Abraço

Nuno Castro

Registo
26 Out 2007
Ola
Sim confirmo isso que o teu mecanico disse como agora metes uma depois tens de sangrar e depois passado pouco tempo e outra e melhor ser tudo duma vez so nao sao caras a redor de 50,00 as 2

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
tambem confirmo

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

Kanekas

UMMzito
Registo
13 Mar 2009
ok.. Obrigado.

Já agora não me conseguem dizer a referência das peças e onde as posso comprar?!?! Granda abuso...

Já estive á procura na europeças mas não encontrei nada!!!!

UMM Abraço

Nuno Castro

Registo
26 Out 2007
ola
Olha esperimenta a comprar as bombas para a 504 ou 505 Da Marca LPR 2208 e 3210

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiro

Se fizeres como diz o amigo Pedro ficas certamente com o problema resolvido.
Foi assim que eu fiz com bombas novas da marca/ref.ª que o Pedro indica.

cUMMprimenTTos

M Marques
"Vamos pintar um sorriso no Haiti" :)
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Júlio

UMMzito
Registo
21 Jul 2008
Boas Kanecas,

Quando comprei o meu UMM alter 2, há uns meses, reparei que o copo atingia o nível mínimno de 2 em 2 meses, pedi ao meu mecânico para ver o que seria, colocou borrachas novas e o problema permaneceu. Recentemente falei a outro mecânico da situação ele espreitou por baixo dos pedais e viu que o "êmbolo" da embraiagem estava riscado e que pingava óleo por aí, ora por muito novos que os vedantes fossem oóleo passaria sempre pelos riscos, pedi a este último mecânico para me solucionar isso e ele disse que ia mandar vir a bomba para um desses peugeots, agora não sei se foi só uma, ou duas. Ele é de Arouca e com mais umas coisas (afinar travão de mão, cabo de acelerador novo, trocar motor de arranque por outro que arranjei) ficou em 75e, não achei caro mas é como te digo se calhar levou meenos peças do que as que precisas.

Se calhar és de longe e não te compensa, mas se precisares do contacto apita.

Cumprimentos e Boa Sorte com isso

Júlio santos

Kanekas

UMMzito
Registo
13 Mar 2009
Boas:

Assunto resolvido... A máquina já voltou a rummlar!!!

Quero só deixar um agradecimento ao pedro alcanena pela rapidez e disponibilidade com que me enviou as bombas!!!

UMM Abraço

Nuno Castro

Top Inferior