• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Reservatório caixa oleo direcção a pingar

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Amigos,

o meu UMM pinga oleo da direcção que se farta.. Após uma limpeza cuidadosa de toda a area, descobri que o oleo escorre pelas paredes laterais do copo onde está o oleo alojado. ou seja, com o carro em movimento e com as inclinações a que está sujeito, o oleo encosta aos lados e consequentemente escorre.

Problema: aparentemente será um vedante que devia ter por ali, certo? é que mesmo apertando o parafuso da tampa ao máximo aquilo nunca fica estante..

alguém já teve o mesmo problema?

resolução?

Será que depois de apertar devidamente a tampa, se aplicar um cordão de silicone a toda a volta consigo resolver o problema?

#

Obrigado pela ajuda...

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Boas, eu tenho o mesmo problema e ate tenho o vedante e esta bom, e por mais que aperte o parafuso aparece sempre oleo

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
estou a ver que o problema começa merece uma preocupação a sério :) já somos 2 a sofrer do mesmo problema..

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mario,

só não sai a quem não joga :)

Depois de trocar impressões com vários amigos entendidos na materia, aconselharam-me a tentar a sorte com um vedante made by passarinho, a partir de uma camera de ar.. vou ver se me consigo safar por aí, pois nem sei como é que compro um vedante desses...

Abraço

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Boas,

Eu tenho esse problema com o meu carro e tenho práticamente certeza que o mal está nos vedantes do parafuso central e não no verdantes exterior que circunda todo o perimetro da tampa.

A certa altura vi um post que dizia que na europeças vendiam o kit de vedantes do depósito do oleo da DA. Estarei errado? Mário?

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Oh... e eu que pensava que tu sabias tudo:disappointed_relieved:...

Agora a sério, acho que eles vendem isso... e ando para ligar para lá à uma série de tempo. Quando confirmar venho aqui informar.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Top Inferior