• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Repartidor de travões Alter II

dbras

UMMzito
Registo
10 Mar 2008
Boas.
O meu UMM anda a verter muito óleo pelo repartidor dos travões, já foram apertados todos os tubos, como são biconicos podia ser falta de aperto, mas continua na mesma.
Quais são os repartidores compativeis com os dos nossos UMM?

Nothing Climbing Like a UMM!

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Há 3 semanas tive o mesmo problema, procurei, procurei e nada.
Fui à Europeças e comprei um novo não chegou a 110€ já com iva incluido. Mas agora fica bom por uns anos.

A Membrana de borracha do repartidor estava uma lástima....

Abraço
VR

Registo
26 Out 2007
ola
Compativel tens o do Talbot mas e dificil na mesma arranjar por isso ai na europeças e soluçao

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Estamos a falar de que repartidor? do compensador de travagem traseiro? ou do repartidor de travagem junto ao servo freio? É que tanbem tenho o meu a verter gota a gota pelo parafuso de afinação mas aquele que fica na parte de tras junto aos cabos de travão de mão.

Carripana on the way ...

dbras

UMMzito
Registo
10 Mar 2008
Bem 110€ por essa peça é um pouco puxado mesmo assim, mas é uma peça muito importante para a nossa segurança.
O repartidor que eu estou a falar é o que fica junto ao servo-freio.
Arranjar usado acham que fico mal servido?

Nothing Climbing Like a UMM!

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Bom dia

O Repartidor de travagem que falo é o traseiro (fica junto à roda traseira esquerda).

Quanto ao preço é caro, mas é uma mais valia na segurança e como não há compativel (n).

Quanto a ser usado, penso que é uma questão de sorte. Novo é sempre novo.
A peça em causa sobre imenso com as travagens e sujidade, lama, etc.

Abraço
VR

Top Inferior