• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Reparação de motor

Necas.umm

UMM
Registo
3 Ago 2009
Boas dentro de dias vou mudar o disco de embraiagem do Alter 1 e visto o meu motor estar a precisar de segmentos estou a pensar fazer contas e ver se dá para fazer tudo ao mesmo tempo.

No entanto apenas vou mudar segmentos.

Alguém já fez este tipo de reparação e pode-me dizer o valor mais ou menos dos ditos segmentos.

Abaços e mais uma vez obrigado

Luis Santos

TiagoAraujo

Iniciado
Registo
29 Jan 2010
boas pois eu nunca precisei de fazer esse tipo de reparaçao no motor do meu umm mas se estivesse a precisar de reparar fazia tudo pelo certo e reparava o motor todo pois ao fazer so isso isto e trocar so segmentos acho que so vais adiar problemas para mais tarde e gastar muitos mais euros. desculpem o discurso mas e o que eu penso. abraços

Top Inferior