• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Reparação de injetores

Registo
29 Abr 2012
Boas , alguem tem feed-back de oficinas de reparação de bombas e injetores na zona de Leiria/Caldas da Rainha?
Eu conheço varias mas nunca mandei reparar nada.

Registo
14 Dez 2011
Boas
Conheço uma em Ourem o meu meninumm já lá foi e gostei do preço e do serviço.
Abraço

UMM ALTER "FENIX"

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Envia um PM ao Mauro (Showtime), ele tem uma solução em excelente conta.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
boas
Alguem sabe me dizer se o equipamento de limpesa que a Norauto tem para limpar os injectores dá para os nossos meninos, é que o preço não é mão.
Onde posso fazer a limpesa dos injectores vou do algarve para lisboa com o meu UMMMMMM e queria aproveitar a ida para tratar do menino uma vez que ai é mais barato
fico a aguardar umas dicas
fico no pinhal novo
obrigado

nusilva

Registo
29 Abr 2012
Josesantos, obrigado pela dica e confirmo a competencia da Leiridiesel independentemente de preços mas eu já estou desenrascado , o tópico é de Maio :D.O amigo Nusilva é que precisa do serviço agora e sendo ele do Algarve estava a indicar-lhe o contacto do showtime.Por acaso nunca encaminhei nada para ele porque acabei por não necessitar mas se calhar brevemente tenho de o chatear.Mas aproveito para dizer que andei com uma Renault Express 1.9D com bomba Bosch reparada na Leiridisel e veio muito boa, nem parecia um carro velho.

Alcobaça

[email protected]

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
devolta depois de und dias com o meu UMMenino nos montes a apanhar medronho.
Obrigado amigo Ruben Faustino, vou entrar em contacto com o colega Mauro para saber de preços pois isto não tá bom enfim
Alguma coisa estou pelos algarves
;)

nusilva

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

se quiseres podes falar por pm ou telemovel e ve se o que e que o teu carro tem.

os injectores sao um mal menor se for so limpeza

cUMMps e bgd a malta que recomendou

Top Inferior