• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Reparação conta kms

Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Boas,

Alguem conhece na zona de Lisboa ou arredores alguem que repare os conta kms dos nossos UMMs? Convem que seja alguem de confiança.

Aproveito para desejar a todos um bom ano cheio de UMMs!

Pedro Santa Bárbara
969779811
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá.Em Campolide havia la uma casa/loja/oficina que momentaneamente, não te sei dizer mas salvo erro ficava na mesma rua de um Agente Oficial da Lada, se não encontrares ou se ja não existir, diz que tenho por ai o contato.Cummprimentos.

jsilva
 
Registo
29 Abr 2010
Mensagens
388
Localização
-
Olá João,

Se encontrares o contacto envia. Assim vou logo direto ao local. ;)

Abraço e obrigado
Pedro SB
 

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
Mensagens
501
Localização
Portugal
mas o que tem o teu?

tenho ca recuperado alguns inclusive adaptar os dos alter 2000 e tem ficado espetaculares...

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10


Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..


Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"
 
Top Inferior