• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Renascer das ervas... AU

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Depois de 5 anos de repouso chegou a hora de dar uma nova vida a este bicho...

Estes por acaso até foram pro petisco...:cool:

Vai dar trabalho mas espero ser recercido em prazer...

Tem de ir a uma "B" visto que a matricula já foi cancelada, mas acho que vai valer a pena...

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Tchiii pá...bela criação de caracois...:)

Bom tá ai muito,muito trabalhinho e alguns €€€´s, mas quem corre por gosto não cansa logo só posso desejar Boa-Sorte e o que depender aqui do pessoal do Forumm ,estamos cá para ajudar.

È sempre de Louvar ver um UMM que estava a servir de habitação a caracois e outros bichos móis a ser reanimado para uma nova vida.

Boa sorte com a máquina!

O meu UMM não baba Oleo, marca territorio.!

Victor Marques & Nuno Marques (Montijo)

[email protected]

Registo
8 Abr 2009
que interessa é motor e caixa em condições, o resto é tudo uma questão de dedicação. Boa Sorte... samuka

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
nao parece facil desde o inicio mas tal como ja disseram quem corre por gosto ......

abraço e boa sorte

Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Olá camarada

Assim à partida o mais grave que vejo é esse volante peugeot:D:D:D, vais ter que trocar isso mais tarde

Agora a sério, parabens pela coragem, vais ter muito trabalhito pela frente:D:D:D
Tens que ter muita tranquilidade mas as coisas vão, o que importa é chegar lá.

Cumprimentos
Hernani:cool:

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
É um desafio! E como qualquer desafio vai dar luta e depois prazer na conquista! :)

A chapa tem bom aspecto...e se a mecanica também estiver a funcionar, resta-te um trabalho de muita paciência a arrumar essa parte eléctrica! :D

Mãos à obra e toca a desmontar (esta é uma parte que dá um gozo brutal! loool)!!! Devo acrescentar que ainda não cheguei à parte da montagem no restauro do meu...portanto não sei se não será ainda mais divertido! [ironia] Hehehe

cUMMprimentos
Benjamim

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Gosto particularmente dos pedais á Tuning...
Vai metendo fotos da evolução do restauro.

BOA SORTE!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Obrigado a todos pelo incentivo...

vai ter de ficar em condições para passar na inspecção B

por enquanto tou a trocar cruzetas e ver travões (ainda não posso por discos atrás)

Comprei uma bomba bosch da iveco q ouvi falar por aqui mas já tenho duvidas se vai dar...

Enfim, tem q dar luta pra ter piada...

Vou mostrando a evolução.

Abraçumm

08-15-AU

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Olha, só pela caracolada já deve ter valido a pena...:D...:D.
Ainda vais ter muito que dar-lhe até que esteja tudo como deve ser...Desejo-te boa sorte.

Cumprimentos.

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
bem é de valor abraçar esse projecto, mas mais tarde vais olhar para ele e todos os minutoe e "aérios" perdidos vão saber bem
alguma ajuda apita

abracumms
andré

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiro

Tens aí uma boa base de trabalho.. parabéns! :)
Eu no teu lugar começava por restaurar até ficar funcional e só depois de pronto pensava em fazer melhoramentos.
O importante é verificar bem a mecânica em geral e a instalação eléctrica.
Se o carro parou para criar caracois ;) é porque alguma coisa está menos bem :disappointed_relieved:
Boa sorte no restauro! :p

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
A base parece não estar má...mas trabalhinho não te vai faltar nos próximos tempos...

É mais UMM que vai renascer, vale sempre a pena:D

No final o orgulho não só de ser Português, mas de ter ali muito de nós investido.

Boa sorte!
AbraçUMM
Pedro Marques

Top Inferior